Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,boa noite a todos,mais uma noite quebrando a cabeça,esses dias havia postado um tópico perguntando o por que do meu pendrive ter acontecido aquilo,e enfim vamos contar novamente pra que vocês possam entender.

Tinha um pendrive que eu acabei tomando posse dele hasuhauush,o pendrive era da minha irmã,e ela me falou que o professor dela fez uma partição com aquele pendrive.

E esses dias fui formatar o computador de trabalho e salvei varias fotos que precisava no pendrive,salvei nele e enfim,fiz a formatação,conferi tudo certinho e até ai belezinha

Mas certo dia cheguei em casa e coloquei o pendrive no meu PC e abriu varias pastas no pendrive,com nomes muito estranhos,e as pastas não tinham diretórios;

Pesquisei a fundo sobre o assunto,passei antivirus e tudo,nada de virus,e muitas pessoas falando que isso acontece geralmente por se tratar de um pendrive falso,inclusive tentei rodar o H2TEST e ele da erro pois aparece que o pendrive é protegido contra gravação.

Já tentei de tudo,só não queria formatar ele pois tem muita coisa lá,já tentei pelo CMD varias maneiras e nada,ele da uma mensagem que o diskpart encontrou um erro a solicitação não pode ser executada devido a um erro de e/s e também aparece que o tipo de arquivos é RAW

Enfim,queria pelo menos salvar os arquivos que contém nele,será que existe alguma forma ? Algum  software ou algo do tipo...o que me dizem  ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!