Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vim passando por um problema muito chato, eu troquei recentemente minha placa de vídeo por uma GTS 450 2gb, ela roda meus jogos no médio a uns 50/60 fps, como gta v e fortnite, porém, pra jogar o fortnite eu faço um overclock pelo msi afterburner, já tenho uma predefinição salva, e quando estou jogando funciona normalmente, mas as vezes quando minimizo o jogo e abro novamente, ele fica cravado em 30fps, e não sai disso, e as vezes eu ligo o pc e ele já abre o jogo com o fps cravado em 30, isso acontece no gta v também, já aconteceu com e sem o overclock, e nos programas de stress test também acontece isso, em um desses  programas, pude perceber que o mhz da placa de video estava abaixo do valor padrão, por exemplo, a gts 450 tem 783 mhz core clock como padrão, e quando ocorre essa queda de fps, ele fica cravado em 290 mhz core clock sabe ? como se ela perdesse total desempenho, e pra arrumar tenho que reinciar o pc, já fiz de tudo,já reinstalei os drivers pra versão mais recente, pra versão da placa de video, ja tirei overclock, ja fiz overclock, já tirei e coloquei a placa no pc, não sei mais o que fazer, alguem me ajuda por favor

config:

I3 7100

GTS 450 2gb

8gb ram

1tb hd

240gb ssd

fonte pcyes spark 500w

Postado

@iitalo eu coloquei ele pra fazer um stress test no 3D mark, primeiro os cores clocks dele estavam padrão normal, passou no teste com 99,4, agora estou fazendo o mesmo teste com o overclock, está rodando direitinho até agora, batendo 76 graus, no fortnite ela bate 80 e não sai disso, por enquanto tá ok, te falo sobre o resultado do teste jaja

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Eduardo Cardodo disse:

@iitalo eu coloquei ele pra fazer um stress test no 3D mark, primeiro os cores clocks dele estavam padrão normal, passou no teste com 99,4, agora estou fazendo o mesmo teste com o overclock, está rodando direitinho até agora, batendo 76 graus, no fortnite ela bate 80 e não sai disso, por enquanto tá ok, te falo sobre o resultado do teste jaja

o teste acabou, deu 99.3%, o teste diz que passou tranquilo, mas meu receio é que eu não consigo saber se o problema foi solucionado entende ? porque ele trava os cores clocks do nada, e eu nem sei exatamente se tem algum meio de testar ou de fazer propositalmente cair o desempenho pra sabe, saber o que acontece pra isso rolar

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...