Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo perde desempenho


Posts recomendados

vim passando por um problema muito chato, eu troquei recentemente minha placa de vídeo por uma GTS 450 2gb, ela roda meus jogos no médio a uns 50/60 fps, como gta v e fortnite, porém, pra jogar o fortnite eu faço um overclock pelo msi afterburner, já tenho uma predefinição salva, e quando estou jogando funciona normalmente, mas as vezes quando minimizo o jogo e abro novamente, ele fica cravado em 30fps, e não sai disso, e as vezes eu ligo o pc e ele já abre o jogo com o fps cravado em 30, isso acontece no gta v também, já aconteceu com e sem o overclock, e nos programas de stress test também acontece isso, em um desses  programas, pude perceber que o mhz da placa de video estava abaixo do valor padrão, por exemplo, a gts 450 tem 783 mhz core clock como padrão, e quando ocorre essa queda de fps, ele fica cravado em 290 mhz core clock sabe ? como se ela perdesse total desempenho, e pra arrumar tenho que reinciar o pc, já fiz de tudo,já reinstalei os drivers pra versão mais recente, pra versão da placa de video, ja tirei overclock, ja fiz overclock, já tirei e coloquei a placa no pc, não sei mais o que fazer, alguem me ajuda por favor

 

config:

I3 7100

GTS 450 2gb

8gb ram

1tb hd

240gb ssd

fonte pcyes spark 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iitalo eu coloquei ele pra fazer um stress test no 3D mark, primeiro os cores clocks dele estavam padrão normal, passou no teste com 99,4, agora estou fazendo o mesmo teste com o overclock, está rodando direitinho até agora, batendo 76 graus, no fortnite ela bate 80 e não sai disso, por enquanto tá ok, te falo sobre o resultado do teste jaja

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Eduardo Cardodo disse:

@iitalo eu coloquei ele pra fazer um stress test no 3D mark, primeiro os cores clocks dele estavam padrão normal, passou no teste com 99,4, agora estou fazendo o mesmo teste com o overclock, está rodando direitinho até agora, batendo 76 graus, no fortnite ela bate 80 e não sai disso, por enquanto tá ok, te falo sobre o resultado do teste jaja

o teste acabou, deu 99.3%, o teste diz que passou tranquilo, mas meu receio é que eu não consigo saber se o problema foi solucionado entende ? porque ele trava os cores clocks do nada, e eu nem sei exatamente se tem algum meio de testar ou de fazer propositalmente cair o desempenho pra sabe, saber o que acontece pra isso rolar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!