Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
quint

Playtv mpeg2 reiniciando o pc

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

estou tendo problemas com a playtv mpeg2 da prolink, instalei ela num sempron 2200+, placa mãe ECS 741gx, 256mb. Depois de instalado os drivers e programas, vou abrir o programa que recepciona rádio e em seguida o pc reinicia.

Já testei com duas placas iguais da prolink e duas placas mãe também iguais. Será incompatibilidade da prolink com a placa mãe? Testei numa MSI e funcionou beleza.

Ah, o windows é XP.

Abraços!

Ewaldo Quint

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava com o mesmo problema aqui.

Descobri que era imcompatibilidade com a placa de video SYS.

Instalei uma geforce 2 mx 400 e ta funcionando sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dica :palmas:

Para XP

Caso ache mais fácil que trocar a placa de video.

TENHO UMA DICA , vai em >painel de controle>video>propriedade do video>configuraçoes>avançadas>solucionar problemas> (aceleração do hardware) vai trazendo a barra para mais proximo de (nenhuma) até para o problema.

Para 98

apos >avançadas>desempenho>(aceleração do hardware) vai trazendo a barra para mais proximo de (nenhuma) até para o problema.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais