Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com um problema com travamentos, só que acontece quando vou instalar programas, jogos e etc ( ou quando o pc está parado )

O vídeo e áudio fica como se fosse em câmera lenta só que com áudio e vídeo picotado e fica quase 30 segundos assim, e de vez em quando aparece um erro de driver de vídeo dizendo o seguinte: o driver de video parou e se recuperou, ou abre o programa de gerenciamento de áudio. 

O que poderia ser esse problema?

Configurações:

Intel pentium g4560 3.50ghz

Geforce gtx 1050

8gb ram

Fonte superpower 500w astech

Placa gigabyte ga-h110me-h ddr4 lga

Postado
1 hora atrás, forcefulgravy disse:

Eu estou com um problema com travamentos, só que acontece quando vou instalar programas, jogos e etc ( ou quando o pc está parado )

Baixe o Crystal Disk Info e veja se tem algo de errado com o disco, acho que tem versão portable por isso não precisa instalar no PC.

Depois com o HD Tune Pro tente fazer um teste e ver se o seu HD tem bad block.

1 hora atrás, forcefulgravy disse:

Fonte superpower 500w astech

Não é primeira vez que você vai ver falando sobre a fonte.

Esse fonte aí devia ser evitada.

Tente primeiro com o Crystal Disk Info e o HD Tune Pro, depois avise aqui se deu certo ou não.

1 hora atrás, Yan_ disse:

@forcefulgravy não faça um tópico e o abandone

??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!