Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu tenho um computador e a 2 anos ele deu problema, levei no técnico e ele disse que era problema na placa-mãe e só comprando outra, na época eu não podia comprar outra, só pude vir a comprar hoje, porém, quando instalei ela e coloquei tudo certinho (placa-mãe nova e fonte nova, só as memórias RAM e o processador que continuam o mesmo daquela época) ele não dava vídeo.

As luzes acendem, o cooler gira, porém ele não dá vídeo e nem faz aquele apitinho que fazia antes de dar vídeo.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser por favor?

Postado

Galera, ignorem o tópico por favor, já consegui resolver, me desculpem se quebrei alguma regra, foi no calor do momento, peço desculpas de verdade.

adicionado 4 minutos depois

Bastou uma limpeza no processador e nas memórias RAM, peço perdão por tomar tempo e espaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...