Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

no incio do mês com´rei um ssd de 240gb da WD green e formatei o meu pc com ele instalando o windows 7 no mesmo. e fiz a atualização do índice de expêriencia e foi concluido com sucesso. só que de meu pc teve um problema e tive que formatar ele, e quando fui refazer o a verificação do índice, não consegui aparece esse mensagem, já instalei todos os drives de todos os dispositivos e nada....porque isso está acontecendo ?? verifiquei o ssd pelo hd tune e não tem setor nenhum com defeito ou algo parecido, me ajudem o que pode ser ???

Sem título.jpg

Postado
19 minutos atrás, Marcio N F Rodrigues disse:

no incio do mês com´rei um ssd de 240gb da WD green e formatei o meu pc com ele instalando o windows 7 no mesmo. e fiz a atualização do índice de expêriencia e foi concluido com sucesso. só que de meu pc teve um problema e tive que formatar ele, e quando fui refazer o a verificação do índice, não consegui aparece esse mensagem, já instalei todos os drives de todos os dispositivos e nada....porque isso está acontecendo ?? verifiquei o ssd pelo hd tune e não tem setor nenhum com defeito ou algo parecido, me ajudem o que pode ser ???

Sem título.jpg

desfragmenta o disco rigido,e tente fazer novamente

Postado
57 minutos atrás, Reginaldo Mendonça Borges disse:

desfragmenta o disco rigido,e tente fazer novamente

54 minutos atrás, Marcio N F Rodrigues disse:

@Reginaldo Mendonça Borges esse ssd não tem um mês de uso... vou tentar isso !!! estranho porque antes estava dando e depois não mais !!!! :(

SSD não fica fragmentado, não há razões pra desfragmentar um.

Alias eu acredito que nenhum utilitário moderno permite fazer isso no SSD, o do Windows é um desses e tudo o que ele permite é executar o comando TRIM.

Postado

@Amanda Gonçalo fiz o processo de desfragmentar e nada.. estou achando que o ssd está com algum defeito :( poxa agora que meu pc tinha ganhado uma sobre vida, e fui ligar o windows agora pela manhã antes quando ele ligava em menos de 40seg.,..demorou mais de 1 min parta ligar :( 

adicionado 1 minuto depois

@Reginaldo Mendonça Borges  fiz e mesmo assim ainda continua o erro :(

Postado
1 hora atrás, Marcio N F Rodrigues disse:

@Amanda Gonçalo fiz o processo de desfragmentar e nada.. estou achando que o ssd está com algum defeito :( poxa agora que meu pc tinha ganhado uma sobre vida, e fui ligar o windows agora pela manhã antes quando ele ligava em menos de 40seg.,..demorou mais de 1 min parta ligar :( 

adicionado 1 minuto depois

@Reginaldo Mendonça Borges  fiz e mesmo assim ainda continua o erro :(

o jeito é comprar outro hd!

• Coordenador
Postado
13 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

SSD não fica fragmentado, não há razões pra desfragmentar um.

SSD fica fragmentado sim, inclusive o alto índice de fragmentação pode causar gargalo na controladora, e somente nesse caso a desfragmentação é recomendada. Dê uma olhada no tópico abaixo, lá tem vídeos e artigos sobre o tema, além de um caso prático.

@Marcio N F Rodrigues verifique se o SSD está com firmware atualizado e se o Windows não tem atualizações pra fazer.

Postado
3 horas atrás, Marcio N F Rodrigues disse:

@Reginaldo Mendonça Borges nao me diz uma coisa dessa, está na garantia !!! e outra coisa fui vendo as pastas e achei uma com vários erros.... o que pode ser ?! não entendo nada disso.....

1212.jpg

sei que é novo,mas as vezes pode estragar,

3 horas atrás, Marcio N F Rodrigues disse:

@Reginaldo Mendonça Borges nao me diz uma coisa dessa, está na garantia !!! e outra coisa fui vendo as pastas e achei uma com vários erros.... o que pode ser ?! não entendo nada disso.....

1212.jpg

se está na garantia,se eu fosse você trocaria ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!