Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um pc com as seguintes configurações

Processador: core 2 quard q6600

Mobo:p5k-se/epu

Ram: 8gb ddr2 

HD: 160 de 7200rpm

Gpu: Geforce 8400gs

esse e o PC que fica na minha igreja normalmente para exibir letras e avisos da igreja (Tarefas simples)e já formatei dei um up com todas as peças que tinha minha casa e chega ate funcionar mas meses depois ele volta a ta lento e travando muito acredito que possa ser o pó mas ja limpei mas nada

alguém tem como me ajudar?

Postado

@Matheus8400 tente passar pro Windows 10 formatando-o. As vezes pode ser mal uso também, como você mesmo disse: 

3 minutos atrás, Matheus8400 disse:

já formatei dei um up com todas as peças que tinha minha casa e chega ate funcionar mas meses depois ele volta a ta lento

ficar entrando em anúncio ou coisa do tipo, mas tem que levar em consideração que o hardware é antigo

Postado

Entao eu estranho porque ate meu pc que é um Pentium e2200 se sai melhor mas teve um tempo que esse pc tinha dado defeito e eu dexei o meu quando vejo depois de um tempo ele começa a travar isso foi em 2018 e eu to estranhado muito isso nem sei se vale a pena compra um ssd ou um notebook que é mais pratico.

• Membro VIP
Postado

Tente ver a saúde do HD, como com o Crystal Disk Info, poste aqui pra gente. Limpe os temporários também, caso não saiba como fazer isso:

1. Windows + R para abrir o "Executar".
  2. Digite "temp" e dê enter. Exclua todas as pastas que possam ser excluídas, as que não forem possíveis por estarem sendo usadas, só ignore.
  3. Feche a pasta temp, repita o processo do "Executar" com os comandos "%temp%", exclua tudo, abra o executar novamente e digite "prefetch", exclua tudo também.
  • Curtir 1
Postado

Descupa pela demora tenho assuntos de escola e fica complicado sobre o hd ele ate e "novo" antes esse pc usava um hd 80gb que deu pau e troquei para esse deu uma leve melhorada nele mas nao ta aquela coisa

adicionado 3 minutos depois
10 horas atrás, Ornitotheus disse:
  • Windows + R para abrir o "Executar".
  • Digite "temp" e dê enter. Exclua todas as pastas que possam ser excluídas, as que não forem possíveis por estarem sendo usadas, só ignore.
  • Feche a pasta temp, repita o processo do "Executar" com os comandos "%temp%", exclua tudo, abra o executar novamente e digite "prefetch", exclua tudo tamb

bom pra falar a verdade eu formatei então não tem nada no momento mas quando ele começa a travar eu desfragmento o hd e tiro os arquivos temporários ele a e fica razoavelmente bom mas um pouco tempo e começa a dar problema

• Membro VIP
Postado

Depois que formatou você instalou todos os drivers no PRÓPRIO site do fabricante tanto da sua placa-mãe quanto da sua placa de vídeo ou usou aqueles "drivers boost" horríveis?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...