Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tô de olho em um monitor para que possa jogar tanto PS4 como colocar meu PC que estou montando e, queria ver se a opção que encontrei é a melhor dentro da minha proposta. No PC, vou montar um para jogar com 60fps a 1080p, nada muito absurdo e não preciso de 144Hz ou 4k pois pra isso precisaria ter um PC bem mais potente.

Dando uma olhada, foquei em monitores por volta de 24" de tamanho, com frequência entre 60Hz e 75Hz, resolução full HD e que tenha tanto porta HDMI (PS4) como DisplayPort (PC), aí economizo espaço e dinheiro.

Encontrei uma opção da da AOC G2460VQ6 que atende todos esses quesitos, além de conseguir encontrar por menos de R$ 1.000,00 (doeu no coração ao ver que meses atrás estava por menos de R$ 700,00). https://www.fastshop.com.br/web/p/d/AAG2460VQ6PTO_PRD/monitor-gamer-24-aoc-led-com-500000001-de-contraste-g2460vq6

Não sei se é o melhor e queria ver se alguém tem outra opção monitor melhor que esse, dentro dessa proposta.

Valeuu :)

• mês depois...
Postado

Vendo a retrocompatibilidade do PlayStation 5 com os jogos do PS4, pensei em no final do ano, trocar o console. Aí pensei se vale a pena pegar um monitor fullHD mas de 144Hz pra aproveitar a taxa de fps do PS5. Vi que a AOC tem o modelo Hero com 144Hz. Seria interessante pegar esse modelo considerando o PS5 e um PC conectado nele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!