Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou tendo um problema com meu HD, quando eu vou jogar algo pesado como GTA V, Hitman, ETC. Meu pc ele desliga e quando ligo devolta ele mostra que está fazendo uma varredura para achar os problemas, o que eu devo fazer apenas trocar o HD ?

  • Membro VIP
Postado

Qual sua fonte de alimentação? Qual o seu sistema inteiro? Os reparos de inicialização é por conta do desligamento incorreto, e não necessariamente defeito no HD.

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual sua fonte de alimentação? Qual o seu sistema inteiro? Os reparos de inicialização é por conta do desligamento incorreto, e não necessariamente defeito no HD.

Meu pc é um I5 3570, GTX 1060 6GB MSI, 8GB RAM MarkVision 2X4, Fonte brx power supply 530w e o HD é um Seagate Barracuda 500GB (Apenas uso 400GB sempre deixo 100GB livre).

Postado
agora, Phoenyx disse:

@Samurak xD

Tenso.

 

O problema tá nos resets, você tem que acabar com isso. Estas fontes Brx são bombas, genéricas, bonitinhas mas ordinárias.

vou ver de trocar pra ver se faz diferença se não fizer vou ter que compra uma fonte boa e nova XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!