Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ganhei uma placa de vídeo do meu tio e uma RTX 2080 TI  nem eu nem ele entendemos muito de PC posso usa no meu PC com DDR3 16gb HD 500 2 sdd de 120gb e uma fonte gamer de 500w  

Postado

@Diguinhovcm O seu PC vai gargalar pra caramba convém no minimo pegar um Ryzen 5 3600 + B450/B550 + 2x8GB DDR4 para conseguir empurrar ela sem gargalar.

Vou passar uma config de leve.

Ryzen 5 3600

B450 ou B550

2x8GB DDR4 3200MHz

O SSD e HDD pode manter

Fonte de minimo 650W, de preferência uma Corsair TX650M ou algo do tipo.

Alternativas de fontes consulte esse link: https://linustechtips.com/main/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/, procure os Tiers A e B.

Gabinete a seu gosto.

• Triste 1
Postado

@Leo Oliv @Leo OlivOlivOlivOlivOliOOlOlivOlivOlivOlivOliO

6 minutos atrás, Leo Oliv disse:

@Diguinhovcm O seu PC vai gargalar pra caramba convém no minimo pegar um Ryzen 5 3600 + B450/B550 + 2x8GB DDR4 para conseguir empurrar ela sem gargalar.

Vou passar uma config de leve.

Ryzen 5 3600

B450 ou B550

2x8GB DDR4 3200MHz

O SSD e HDD pode manter

Fonte de minimo 650W, de preferência uma Corsair TX650M ou algo do tipo.

Alternativas de fontes consulte esse link: https://linustechtips.com/main/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/, procure os Tiers A e B.

Gabinete a seu gosto.

Tipo ela vai gargalar muito chega nem roda nada vai porque tô GTX 750 ti 2gb e as vezes tô jogando ets2 da umas gargalar de leve isso e normal...👍🤔

Postado

@Diguinhovcm Cara é um desperdicio ter uma RTX 2080 Ti em casa com um PC AMD A6, esses A6 são horríveis.

Ou ce troca de PC, ou ce vende ela e investe em um PC melhor, senão deixe ela parada e se um dia pegar um PC melhor depois usa ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!