Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Desde 2009 eu uso um roteador TP-LINK TLWR541G e gostaria de saber se ja é hora de fazer um upgrade, atualmente uso fibra optica Brisanet no qual foi instalado este aparelho da foto e ele é conectaddo ao meu rotador q distribui o sinal tanto wifi quanto cabeado

fibra-optica-fiberhome-onu-gpon-wireless

Postado

Olá

Se tiver um novo FIRMWARE disponível no site fabricante, é bom e muito fazer atualização. O problema que eu acho é: como você vai logar na Conta do Administrador do Roteador, porque só os técnico da Brisanet, tem acesso exclusivo nele.

"Eu conheço um vizinho que tem um FirerHome dessa Brisanet que é um modelo novo da china, e o acesso ao administrador do aparelho, só pode ser pelo técnico. Segundo também o que o técnico falou pra ele foi: caso alguém entre no roteador sem autorização e faça qualquer alteração, o cliente fica com uma Multa de 600 reais + a uma Taxa de serviço pra que o técnico vá até sua casa, e conserte o problema. "Brabo não é!!!"". 🥵  :devil:

Espero ter ajudado.

Postado

o firmware do meu ja esta atualizado e faz tempo q nao atualizam mais, eu consigo entrar no roteador mas nao no aparelho da brisanet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...