Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem? Pois então, eu gostaria de comprar uma rx 560 com um processador ryzen 5 1600 pelos preços estarem bem acessíveis para o meu orçamento, vcs acham que esse combo rende bastante? eu usaria para streamar e edição de vídeos.

Postado

@juno rosa

Fala amigão beleza?

Depende muito dos jogos que você irá fazer stream, a RX 560 é bem simples e dependendo do game poderá ter desempenho baixo. Nos fale seu orçamento que indicaremos a melhor opção pra você, nos fale também se você já possui algum componente, se sim qual, com o máximo de detalhes sobre o componente em si, marca, modelo ou outra referencia... 

• Membro VIP
Postado

Vamos lá: primeiro de tudo, eu sinceramente acho o Ryzen 5 1600AF fraco pra STREAM, se você for só usar pra jogar ele consegue empurrar qualquer game, mas pra transmitir jogos e ainda jogar acho que é demais pra ele, considere um Ryzen 5 3600 se for pra stream, a placa de vídeo também é bem simples, acredito que dependendo dos jogos, se for de FPS e atuais como COD: Warzone ele sequer entrega um desempenho aceitável, como o Gustavo pontuou, depende muito do seu orçamento, e também se certifique de possuir uma boa fonte, não gaste em fonte genéricas com componentes de baixo custo com o objetivo de abaixar o preço do seu computador, fonte é o que alimenta tudo do seu setup, caso tenha fonte, informe a marca e modelo dela.

Postado

@gustavoomt Oier, eu só tenho o gabinete, a fonte e o hd, o basicão mesmo. Meu orçamento ta bem limitado, ta em torno 2000 reais para processador, placa-mãe e placa de video. placa-mãe essa que vou comprar no aliexpress, por isso eu estou pensando em comprar.

Postado

A RX 560 encontrada no Brasil geralmente é a RX 560D, que é basicamente uma RX 460, ou seja, ainda mais fraca que a RX 560 normal. O preço dela simplesmente não vale a pena pelo desempenho que entrega. Considere a partir da RX 570.

• Membro VIP
Postado

O seu orçamento é bem baixo infelizmente, pra streamar vai ficar devendo, o máximo que você poderia fazer com 2.000 é ir de APU hoje em dia, um Ryzen 5 3400G com gráficos integrados no máximo, com o dólar tão alto fica muito restritivo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...