Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, alguém poderia me tirar uma dúvida? Ontem eu comprei uma Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8, porém fiz a burrice de não olhar a compatibilidade da minha placa no site oficial, hoje fui olhar e não vi essa memória lá, será que vai funcionar? Modelo da Placa: ASUS PRIME A320M-K

Postado
2 minutos atrás, Ruan Kelvyn disse:

Olá, alguém poderia me tirar uma dúvida? Ontem eu comprei uma Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8, porém fiz a burrice de não olhar a compatibilidade da minha placa no site oficial, hoje fui olhar e não vi essa memória lá, será que vai funcionar? Modelo da Placa: ASUS PRIME A320M-K

sim funciona!

• 5 meses depois...
Postado

@Ruan Kelvyn afinal, essa memória funcionou? Montei um PC com essa mesma placa-mãe, mas com a memória HX426C16FB3/16 (1 pente de 16GB) e não estou conseguindo fazer aparecer imagem. Estou achando que pode ser essa falta de compatibilidade entre as duas.

Em 04/09/2020 às 10:07, Ruan Kelvyn disse:

Postado
14 horas atrás, Gowpi disse:

@Ruan Kelvyn afinal, essa memória funcionou? Montei um PC com essa mesma placa-mãe, mas com a memória HX426C16FB3/16 (1 pente de 16GB) e não estou conseguindo fazer aparecer imagem. Estou achando que pode ser essa falta de compatibilidade entre as duas.

@Ruan Kelvyn consegui fazer aparecer a imagem. O problema estava na placa de vídeo onboard que não funciona com alguns processadores pelo visto (no caso o meu é um Ryzen 3 3300x). Testei com uma placa de vídeo off e funcionou perfeitamente. Então esses modelos de memória realmente são compatíveis com essa placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...