Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SINCRONISMO ENTRE AUDIO E VÍDEO NA CAPTURA


Posts recomendados

Estou procurando orientação porque tenho um bom equipamento mas ao capturar de um Video K7 o video não sincroniza com o som. Quanto mais vai chegando o final do arquivo, mais vai se distanciando o sincronismo. Aguardo uma ajuda.

Sou José Maria Gobbo, tenho 48 anos e meu e-mail é [email protected]. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sou novato aqui e não sei se estou fazendo corretamente. Na verdade fui indicado por um amigo a procurar informações neste espaço.

Minha configuração é: um athlon 1.7, placa gforce4, 512 memória DDR, 2 HD 120 7200 e uma plca de captura PIXELVIEW MPEG2. Capturo com o próprio software da placa que permite capturar em MPEG2 e em 720x580(acho que é isso). Mas observo que o sincronismo dos arquivos gerados, mesmo antes de renderizar para gravar em DVD, eles vão perdendo o sincronismo do som e imagem. Por favor, uma dica. Sou José Maria Gobbo-Vitória-ES e caso não esteja utilizando direito esta sessão envie resposta para meu email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal, acabo de RESOLVER meu problema de sincronismo Audio/Video que ocorria durante a captura e de maneira gradual (o som vai ficando atrasado em relação a imagem). Após uma infinidade de tentativas, tais como desfragmentar os discos, atualizar tudo que é driver, atualizar e reinstalar algumas vezes o S. O., alterar IRQs, alternar slots, fuçar nas configurações, no setup, etc, tudo sem qualquer resultado positivo. Por não saber mais o que tentar ocorreu a ideia de remover minha Sound Blaster e habilitar o som on-board. Adivinhem o resultado!!! SINCRONISMO PERFEITO :palmas: