Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gobbo

SINCRONISMO ENTRE AUDIO E VÍDEO NA CAPTURA

Posts recomendados

Estou procurando orientação porque tenho um bom equipamento mas ao capturar de um Video K7 o video não sincroniza com o som. Quanto mais vai chegando o final do arquivo, mais vai se distanciando o sincronismo. Aguardo uma ajuda.

Sou José Maria Gobbo, tenho 48 anos e meu e-mail é gobbo@gobbo.com.br. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para conseguir ajuda você deverá colocar sua configuração completa da sua máquina, tipo da placa de captura e software que usa para capturar.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sou novato aqui e não sei se estou fazendo corretamente. Na verdade fui indicado por um amigo a procurar informações neste espaço.

Minha configuração é: um athlon 1.7, placa gforce4, 512 memória DDR, 2 HD 120 7200 e uma plca de captura PIXELVIEW MPEG2. Capturo com o próprio software da placa que permite capturar em MPEG2 e em 720x580(acho que é isso). Mas observo que o sincronismo dos arquivos gerados, mesmo antes de renderizar para gravar em DVD, eles vão perdendo o sincronismo do som e imagem. Por favor, uma dica. Sou José Maria Gobbo-Vitória-ES e caso não esteja utilizando direito esta sessão envie resposta para meu email gobbo@gobbo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acabo de RESOLVER meu problema de sincronismo Audio/Video que ocorria durante a captura e de maneira gradual (o som vai ficando atrasado em relação a imagem). Após uma infinidade de tentativas, tais como desfragmentar os discos, atualizar tudo que é driver, atualizar e reinstalar algumas vezes o S. O., alterar IRQs, alternar slots, fuçar nas configurações, no setup, etc, tudo sem qualquer resultado positivo. Por não saber mais o que tentar ocorreu a ideia de remover minha Sound Blaster e habilitar o som on-board. Adivinhem o resultado!!! SINCRONISMO PERFEITO :palmas:

Obviamente existem muitas causas que podem provocar este problema, tanto é que tentei várias opções sem obter êxito, mas cada caso é um caso e para mim a solução foi esta. Se alguém com este mesmo problema não souber mais o que tentar fica aí a dica (usar som onboard ou testar outra placa de som).

Resta agora descobrir POR QUE minha Sound Blaster provoca este problema, embora a tenha testado com 2 versões de drivers. Espero que apareça um expert para dar alguma explicação e quem sabe uma solução, pois a qualidade da Sound Blaster é excelente e gostaria de poder continuar utilizando a mesma.

:-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!