Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gobbo

SINCRONISMO ENTRE AUDIO E VÍDEO NA CAPTURA

Posts recomendados

Estou procurando orientação porque tenho um bom equipamento mas ao capturar de um Video K7 o video não sincroniza com o som. Quanto mais vai chegando o final do arquivo, mais vai se distanciando o sincronismo. Aguardo uma ajuda.

Sou José Maria Gobbo, tenho 48 anos e meu e-mail é gobbo@gobbo.com.br. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para conseguir ajuda você deverá colocar sua configuração completa da sua máquina, tipo da placa de captura e software que usa para capturar.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sou novato aqui e não sei se estou fazendo corretamente. Na verdade fui indicado por um amigo a procurar informações neste espaço.

Minha configuração é: um athlon 1.7, placa gforce4, 512 memória DDR, 2 HD 120 7200 e uma plca de captura PIXELVIEW MPEG2. Capturo com o próprio software da placa que permite capturar em MPEG2 e em 720x580(acho que é isso). Mas observo que o sincronismo dos arquivos gerados, mesmo antes de renderizar para gravar em DVD, eles vão perdendo o sincronismo do som e imagem. Por favor, uma dica. Sou José Maria Gobbo-Vitória-ES e caso não esteja utilizando direito esta sessão envie resposta para meu email gobbo@gobbo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post