Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gobbo

SINCRONISMO ENTRE AUDIO E VÍDEO NA CAPTURA

Posts recomendados

Estou procurando orientação porque tenho um bom equipamento mas ao capturar de um Video K7 o video não sincroniza com o som. Quanto mais vai chegando o final do arquivo, mais vai se distanciando o sincronismo. Aguardo uma ajuda.

Sou José Maria Gobbo, tenho 48 anos e meu e-mail é gobbo@gobbo.com.br. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para conseguir ajuda você deverá colocar sua configuração completa da sua máquina, tipo da placa de captura e software que usa para capturar.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, sou novato aqui e não sei se estou fazendo corretamente. Na verdade fui indicado por um amigo a procurar informações neste espaço.

Minha configuração é: um athlon 1.7, placa gforce4, 512 memória DDR, 2 HD 120 7200 e uma plca de captura PIXELVIEW MPEG2. Capturo com o próprio software da placa que permite capturar em MPEG2 e em 720x580(acho que é isso). Mas observo que o sincronismo dos arquivos gerados, mesmo antes de renderizar para gravar em DVD, eles vão perdendo o sincronismo do som e imagem. Por favor, uma dica. Sou José Maria Gobbo-Vitória-ES e caso não esteja utilizando direito esta sessão envie resposta para meu email gobbo@gobbo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabo de RESOLVER meu problema de sincronismo Audio/Video que ocorria durante a captura e de maneira gradual (o som vai ficando atrasado em relação a imagem). Após uma infinidade de tentativas, tais como desfragmentar os discos, atualizar tudo que é driver, atualizar e reinstalar algumas vezes o S. O., alterar IRQs, alternar slots, fuçar nas configurações, no setup, etc, tudo sem qualquer resultado positivo. Por não saber mais o que tentar ocorreu a ideia de remover minha Sound Blaster e habilitar o som on-board. Adivinhem o resultado!!! SINCRONISMO PERFEITO :palmas:

Obviamente existem muitas causas que podem provocar este problema, tanto é que tentei várias opções sem obter êxito, mas cada caso é um caso e para mim a solução foi esta. Se alguém com este mesmo problema não souber mais o que tentar fica aí a dica (usar som onboard ou testar outra placa de som).

Resta agora descobrir POR QUE minha Sound Blaster provoca este problema, embora a tenha testado com 2 versões de drivers. Espero que apareça um expert para dar alguma explicação e quem sabe uma solução, pois a qualidade da Sound Blaster é excelente e gostaria de poder continuar utilizando a mesma.

:-BEER:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!