Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade com orçamento baixo


Posts recomendados

Eu tô com um setup aqui só que é bem horrível a única coisa boa é 6gb de memória ram e meu i52310 de resto a fonte é 150w e a placa de vídeo uma r5 230 que por incrível que pareça faz milagre com tudo no mínimo mas ainda n é o bastante,tenho um orçamento de 710 reais para comprar 1 placa de vídeo,1 cooler e uma fonte nova será que dá.Obs:se precisar tirar o cooler do orçamento n tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no que foi indicado de placa-mãe e fonte, mas vale muito a pena investir no cooler, já que com uma configuração melhor pode esquentar pela potência e queimar tudo. Do br só recomendaria comprar a fonte, olha os outros no aliexpress que sempre tem opinião de brs e passa mais confiança e com preço bem menor, possibilitando comprar tudo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confiar na blackfraude é furada, se tem o dinheiro e sabe o que precisa, pega o que for barato, no caso o que vem da china. Pode ser que você espere esse tempo e no dia das "promoções" não tenha o desconto esperado e vai ter q pagar caro do mesmo jeito. Olha no alie que ainda chega antes - pelo menos um cooler bom. As placas estão superestimadas em preço, pior coisa pra comprar nesse momento, se a sua faz milagre e precisa de fonte, investe na última e espera o dólar abaixar uns centavos pra tentar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!