Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom, primeiramente, eu não sei se esse seria a área correta pra postar isso, pois eu sinceramente não sei o que está fazendo acontecer esse problema. Meu achar seria que o culpado disso é o headset.

Já faz um bom tempo que eu estou tendo esse problema e já tô surtando para resolver. Parece meio "wtf?" mas quando eu escuto algum som e esse som está alto, o som do computador desconecta completamente. Um exemplo bem explícito é quando eu escuto alguma música.

Na hora do "drop" da música (onde o som provavelmente vai aumentar) o som do computador some e volta depois de um tempo. Alguém sabe o que seria isso? um meio de proteção do headset talvez?

Tenho o Headset Logitech G231 Prodigy (eu não sei se ele tem algum mecanismo pra "proteger a audição")

Agradeço desde já.

Postado

@Willian_Souza Já tentei atualizar pelo "Driver Boost" e diz que já estão todos atualizados. Fui no gerenciador de dispositivos e tentei atualizar por ali mesmo, e também já está atualizado. Tentei mexer nas configurações mas não encontrei nada que provavelmente arrumaria. Eu uso as entradas frontais. Porém, tentei conectar agorinha nas entradas traseiras do computador e mesmo assim nada adiantou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...