Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A situação é a seguinte. Cliente comprou um Notebook Positivo Motion C4 500D, Windows 10 Home Single.

Ele estava usando o Notebook e o Wifi parou de reconhecer, o problema é que não posso abrir esse note pra não perder a garantia, portanto não consigo ver se a placa Wifi está boa. Tem algum software que eu possa usar que detecte o Hardware da placa ? Irei mostrar algumas imagens do que acontece, é como se o Notebook estivesse sem placa nenhuma. Já fiz restauração de fábrica e baixei os drivers pelo site do Fabricante, nada resolveu.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Postado

@Luciano Jesus Alguns notebooks Acer é preciso instalar o programa Quick Acess da própria Acer para funcionar o wifi porque sem esse programa a rede não funciona, agora não sei se se aplica para os positivos. 

Pode utilizar o Snappy Driver Origin (open source) pacote de 20gb de drivers, ae só marcar o driver da rede sem fio e instalar. (descompactado dá mais de 200gb).  

• Curtir 1
Postado

Nem fale...é desanimador esses Positivos. Parece um papel o notebook, horrível. Nas fotos parece robusto, gamer até. Enfim..instalei todos os drivers e nada, to achando que pode ser a placa Wireless. Usei o Driver Hub como recomendado. Os únicos drivers são esses, já instalei todos. No site não tem o driver do BIOS....esse Notebook não tem Ethernet, não possui entrada RJ45  e não aparece Wifi nenhum, só aparece MODO AVIÃO. é complicado fuçar um PC na garantia, não tem como diagnosticar por completo.

DRIVERS.png

Postado
1 hora atrás, Yan_ disse:

@Luciano Jesus será que o processo não está desativado? Vi um tópico de um cara que desativou tudo e a internet parou de funcionar, falei para ativar tudo e voltou a funcionar

Já fiz várias coisas..fui em Serviços tudo Ok. Olha..dei uns comandos no CMD, veja o que aparece...

20200905_020833.jpg

WW.jpg

Postado

Pessoal. devolvi o Notebook já que está na garantia e sugeri que o cliente trocasse ele, acho que foi a melhor forma já que não pude abrir a máquina, muito obrigado pelo feedback, pode encerrar o tópico !

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!