Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Pichau é indicada para comprar processador e memória?


Posts recomendados

Olá a todos eu recentemente estou montando um PC para jogos e eu pretendo colocar um I5 9400F e estou em dúvida em relação a memória pois eu iria comprar a da Pichau de 8Gb 2666 porém vi alguns vídeos reclamando sobre o atendimento e erros de venda da Pichau então queria saber se eu compro essa ou pago um pouco a mais em outras marcas na Kabum que é onde eu estou acostumado comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PedroHenriqueLR disse:

Olá a todos eu recentemente estou montando um PC para jogos e eu pretendo colocar um I5 9400F e estou em dúvida em relação a memória pois eu iria comprar a da Pichau de 8Gb 2666 porém vi alguns vídeos reclamando sobre o atendimento e erros de venda da Pichau então queria saber se eu compro essa ou pago um pouco a mais em outras marcas na Kabum que é onde eu estou acostumado comprar.

Olá! bom, também fiquei com bastante receio de comprar na Pichau por um bom tempo, devido a esse monte de reclamação e etc, mas todas as vezes que comprei chegaram direitinho e dentro do prazo.

 

Sobre as memórias, sim, elas são boas, tenho duas memórias da Pichau Gaming 8gb DDR4 de 2666 já fazem 9 meses mais ou menos e nunca ocorreu nenhum problema com elas.

 

Mas ai a decisão será sua, talvez você tenha sorte de que seu produto chegue certinho ou azar de que demore pra chegar e chegue errado. No meu caso nunca ocorreu nenhum erro por parte deles, ai já não sei se o atendimento deles é que é bom ou se eu sou muito sortudo 😆

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!