Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, preciso trocar meu gabinete, ele ta bem capenga já e to precisando de outro. Não procuro nada de Led, ou qualquer coisa q possa encarecer o valor do gabinete, quero apenas q caiba minhas coisas e q seja resistente, caso o pior aconteça. Pretendo comprar uma RTX 3070 no futuro, ou uma RTX 3060, vamos ver os preços. Minha GA é uma AB350M-DS3H V2. Se possivel, queria gastar no maximo R$200,00 (c/frete), se não, vamo ver o q fazer. Aproveitando o topico pra perguntar se iremos ter q comprar outra GA pra nova geração de placas de video, ou essa GA vai servir?

Postado

Não existe GA. GA é parte do nome do modelo de sua placa-mãe, é comum algumas da marca Gigabyte levarem GA no nome.
Não precisará trocar a placa-mãe para a próxima geração de Placas de Vídeo, a não ser que você queira.

Na pandemia os gabinetes e peças de pc dobraram de valor, você não compra um gabinete adequado por 200 reais já com frete.
Vá até as lojas Pichau, Terabyte e Kabum e pesquise por gabinete. Depois filtre para ver os preços do mais barato para o mais caro, e veja se algum lhe agrada. Cuidado para não comprar algo impróprio. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...