Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

perda de FPS Gigante


Posts recomendados

Olá, Tudo bem?

Preciso muito da ajuda de vocês, Os componentes do meu pc são:

 

Placa de Vídeo: GTX 960 2gb WindForce

Processador: i5 2500

Memória Ram: 8 GB

Fonte: 500w

HD: 400 gb

placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0

Windows: 10 Pro.

 

Meu pc sempre me deixou contente, rodava cs:go com mais de 160 fps com tudo no ultra, LoL 120 fps com tudo no muito alto e mau caia.

Sempre observei muito os FPS dentro dos jogos, só que um dia resolvi tentar baixar GTA 5, porém não ganhei muito fps e não consegui jogar direito então resolvi desinstalar, depois disso meu cs:go perdeu MUITO FPS com tudo no minímo pegava 60 caindo muito, lol pegava 50 com tudo no mínimo.

Então resolvi resetar meu pc, (APAGAR TUDO) baixei apenas os drivers da placa e o cs:go porém ainda estava com o fps baixo e não adiantava se eu colocasse os grafícos no mais baixo possível e no muito alto eu ganhava apenas uns 20fps.

Eu realmente preciso de ajuda, já estou ficando louco tentando solucionar esse problema, se eu pelo menos conseguisse jogar nos grafícos baixos de boa, só que cai muito, e esse negocío de os graficos no baixo e no alto eu ganhar apenas 20 fps é muito ruim com comparação a antes que eu jogava tudo no mais alto e rodava de boa com discord aberto.

Eu realmente não sei qual o problema, se é algum driver da placa de video,algum driver faltando, se é a placa de vídeo.

Só sei que estou muito triste á isso.

Me desculpem pelo texto.

Obrigado pela atenção!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Phoenyx, obrigado pela atenção.

Recentemente troquei a pasta térmica do meu processador e da minha placa de vídeo.

Quandro abri ele limpei bem pouco as coisas, limpei apenas o processador e a placa de vídeo nada mais, vou limpar o cooler e os fans amanhã, pode ser isto.

Nunca limpei ele.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Yan_ disse:

@Matheus324 fonte genérica, primeira coisa: troque a fonte. Opções:

 

CV450 ou VS450

Cooler Master MWE 450W

PCYes Electro V2 450W

Super Flower 450w bronze king

 

Caso for comprar outra fonte que não seja alguma das citadas acima, poste aqui no tópico

Ok irei olhar as fontes e escolher uma.

Tomara que quando eu for trocar a fonte o pc melhore.

Muito obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matheus324 disse:

Ok irei olhar as fontes e escolher uma.

Tomara que quando eu for trocar a fonte o pc melhore.

Muito obrigado.

 

 

 

Pesquisei um pouco mais sobre minha fonte e muitas pessoas falam que ela é tipo uma "bomba" que tem riscos de queimar algumas coisas do pc ao dar problema, e que ela também não tem PFC ativo, tenho medo de ela ter dado algum problema ao tentar rodar GTA 5 e ter ferrado algo. Sou bem leigo nessas coisas. A propósito qualquer uma dessas são boas? Ou tem uma melhor?

 

adicionado 13 minutos depois

Quando eu jogava cs:go e The Witcher 3 antes do meu pc piorar, nos dois jogos o mouse e teclado desconectava e conectava um monte de vez, no CS:Go demorava mais parava porém no The Witcher 3 tive que pedir reembolso pois não parava de desconectar o mouse e conectar novamente, achava que era problema do mouse, pode ser que não estavão recebendo energia.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Yan_ disse:

@Matheus324 fonte genérica, primeira coisa: troque a fonte. Opções:

 

CV450 ou VS450

Cooler Master MWE 450W

PCYes Electro V2 450W

Super Flower 450w bronze king

 

Caso for comprar outra fonte que não seja alguma das citadas acima, poste aqui no tópico

Essas estão muito caro no momento para min já que vou trocar a placa de vídeo, comprei a 960 na china através no alixpress acho que ela pode ser o problema talvez, vou comprar uma Rx 570 4gb.

Essa fonte é boa?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930580545-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-pc-bivolt-_JM#position=3&type=item&tracking_id=6206b8ee-1682-4d5d-b69d-eb2150718d98

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!