Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como baixar VCORE do FX6300?


Crocre

Posts recomendados

Bom, vi que meu processador tava com o VCORE alto, em certa de 1.4XXV.
Desativei aquele "Boost" não sei o que, na BIOS, e no momento tá batendo no máximo essa taxa da foto do HW Monitor.
VCORE.png.d6c89c4c36bd4e19595a3fbfc9aebcbc.png

O que, acredito ainda ser alta, levando em consideração que não fiz overclock nem nada, está em stock.
Fui na BIOS tentar baixar, só que lá mostra que a mínima é 1.4250V(Como mostro na foto), tá certo isso?

1075569580_WhatsAppImage2020-09-07at16_23_08.thumb.jpeg.e29e60b0463970baa0fc7858be603d49.jpeg

Até ia tentar setar em 4Ghz, mas desisti depois de não conseguir mudar esse VCORE...

A temperatura atual do processador também é bem estranha, mesmo em idle, sem nada aberto, ela fica entre 21º e 49º, fica meio que "saltando"...
TEMPERATURA.png.e4594415720a4cbf3c3ba6692c34a7a9.png

Minha placa-mãe é a GIGABYTE GA-78LMT-USB3 R2 e Fonte EVGA 500W 80Plus White.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Conseguiu resolver? Aqui fiquei mexendo e reiniciando ate aparecer outras opções. Não tenho certeza mas acho que precisei disabilitar o boost e reiniciar, ai apareceu vcore mais baixos. Acho que é uma proteção para nego não baixar o vcore mantendo o boost alto e o pc travar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...