Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu SetUp atual contem tais componentes:

- Memoria Corsair Vengeance LPX 32GB (2x16) DDR4 3000MHz Preta, CMK32GX4M2B3000C15

- Processador AMD Ryzen 7 2700X, Cooler Wraith Prism, Cache 20MB, 3.7GHz (4.35GHz Max Turbo), AM4 - YD270XBGAFBOX

- Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2070, 8GB, GDDR6 - GV-N2070WF2-8GD

- Gabinete Sharkoon TG5 Green Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX

- HD WD Purple Surveillance, 2TB, 3.5´, SATA - WD20PURZ

- SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s - AS40G-512GT-C

- Placa-mãe ASRock B450M Steel Legend, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4

- Fonte Corsair CX750 750W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020123-WW (Por nao encontrar algumas fontes no mercado, acabei optando por essa mesmo)

Por causa de um probleminha em uma porta USB enviei para garantia e com os processos deles, não podem me dar uma placa igual, logo vão me estornar um valor de aproximadamente R$ 800 (valor esse que hoje em dia nem compra uma nova igual).

Mas enfim, já que vou pegar a grana novamente, alguma indicação de alguma placa melhor em relação ao valor estornado e ao setup? 

Postado
2 horas atrás, Gabriel Ribeiro Oliveira disse:

Por causa de um probleminha em uma porta USB enviei para garantia e com os processos deles, não podem me dar uma placa igual, logo vão me estornar um valor de aproximadamente R$ 800 (valor esse que hoje em dia nem compra uma nova igual).

Sei como é, devolvi b450 com Dual Bios e dissipador por 440R$...

Mas enfim. Se não tiver nenhum outro requisito, uma dessas já serve para levar o PC. Alternativamente, você pode procurar por uma B550, mas elas estão muito caras.

Postado
53 minutos atrás, Gabriel Ribeiro Oliveira disse:

@Imakuni Me ofereceram uma "placa-mãe Biostar Racing B450GT, Chipset B450, AMD AM4, DDR4" em troca, ou então R$ 791 que foi o valor.Acha que compensa? ou pego o dinheiro e parto para investir em uma dessa 550

Fuja de BIOSTAR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...