Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

evga 650w presta ? sim ou não ?


Posts recomendados

Não, é ruim. Você vai estar melhor pegando uma fonte de menor potência e melhor qualidade. A maioria das configurações não chega nem a 400 W de consumo, mesmo com processadores e placas de vídeo topo de linha. Recomendo as Super Flower e Seasonic (qualquer modelo), Corsair CV ou VS, PcYes electro v2 e Cooler Master MWE.

Agora que vi que tem 125 vendidas... Brasileiro é um bicho impressionante, prefere pegar uma fonte de má qualidade, com o dobro da potência que realmente necessita, em vez de uma fonte boa, pelo mesmo preço... :muro:

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não, é ruim. Você vai estar melhor pegando uma fonte de menor potência e melhor qualidade. A maioria das configurações não chega nem a 400 W de consumo, mesmo com processadores e placas de vídeo topo de linha. Recomendo as Super Flower e Seasonic (qualquer modelo), Corsair CV ou VS, PcYes electro v2 e Cooler Master MWE.

opa mano eu achei uma da PcYes não sei se ela também serve pode me dizer se sim ou não ? 

https://www.kabum.com.br/produto/104166/fonte-pcyes-spark-75-600w-pxsp600wpt?gclid=EAIaIQobChMIoo-AxJrd6wIVCQmRCh0BbggVEAQYBCABEgI71_D_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Davi Vinicius Ayres disse:

opa mano eu achei uma da PcYes não sei se ela também serve pode me dizer se sim ou não ? 

https://www.kabum.com.br/produto/104166/fonte-pcyes-spark-75-600w-pxsp600wpt?gclid=EAIaIQobChMIoo-AxJrd6wIVCQmRCh0BbggVEAQYBCABEgI71_D_BwE

É melhor que a N1, mas pior que a V2. Pega essa: https://www.kabum.com.br/produto/98870/fonte-pcyes-electro-v2-450w-80-plus-bronze-elecv2pto450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ meu setup é esse aqui olha

i3 3220

8gb 

1tb de hd

gt1030

 eu quero trocar no futuro para um melhor processador da 3 geração e colocar uma placa de video legal porque a gt que eu compre é ddr4 não presta a gt1030 gddr5 que presta ;=; na época eu não sabia e comprei a errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Davi Vinicius Ayres disse:

@Yan_ meu setup é esse aqui olha

i3 3220

8gb 

1tb de hd

gt1030

 eu quero trocar no futuro para um melhor processador da 3 geração e colocar uma placa de video legal porque a gt que eu compre é ddr4 não presta a gt1030 gddr5 que presta ;=; na época eu não sabia e comprei a errada

Sua configuração atual não consome nem 200 W e a que você imagina em colocar dificilmente chega a 300 W...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ mds eu não sabia ;-; obrigado vou comprar alguma dessas opções

adicionado 0 minutos depois

@Shaman93 eu não sabia disso, vou comprar algumas das opções que vocês me recomendaram

 

adicionado 4 minutos depois

@Yan_ o cara que tá me cobrando 550w na fonte [ o cara que vem instalar a fonte e instalar o windows 10 ele falou que era de 550w para cima ai eu fiquei caraca ;-; eu iria comprar a kcas 600w só que ela ficou esgotada]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Davi Vinicius Ayres disse:

@Yan_ o cara que tá me cobrando 550w na fonte [ o cara que vem instalar a fonte e instalar o windows 10 ele falou que era de 550w para cima ai eu fiquei caraca ;-; eu iria comprar a kcas 600w só que ela ficou esgotada]

Pode ficar tranquilo, ele não sabe o que tá falando... Repetindo pela segunda vez, você está muito melhor com a PcYes electro V2 de 450 W do que com a KCAS 600 W, que é uma fonte mais medíocre... Sua configuração não vai exigir nem metade dos 450 W. Se "o cara que vem instalar" insistir, mande ele vir estudar no CdH e troque de técnico ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!