Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tento jogar meus jogos e sempre aparece que a GPU esta entre 80/100% de uso, porém do nada ele cai pra 0% e o jogo cai para 0 fps (tanto em jogos leves como LoL e como no The Division) minha config é :

Ryzen 5 3400G

RX570 4gb 

Memoria ram 1x8gb 2666mhz 

placa-mãe A320

Fonte 500w 

Postado
11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Luis Henrique Pauletto Não falou a marca e modelo da fonte.

Drivers 100% atualizados de acordo com o site do fabricante das peças ou de acordo com aqueles inúteis programas para atualizar drivers ?

Sim atualizei segundo o site, e a fonte deixei especificada em outro comentário 

adicionado 0 minutos depois

@VitorGplay okk

adicionado 1 minuto depois

@Luís_Felipe68 ela estava de boa rodando tudo ok ai eu atualizei e ela piorou o desempenho, mas mesmo voltando pra versão anterior não mudou nada

Postado

@Luis Henrique Pauletto Por que ficam resquícios, ai deveria formatar o computador para fazer uma instalação limpa, tem programas também, mas recomendo formatar mesmo, driver da AMD nunca se deve sair atualizando sem pesquisar, também tenho uma AMD e meu Deus é cada driver q parece que foram crianças que fizeram na aula de informática kkkkkkk

Tenho certeza que é o driver

• Curtir 2
Postado

@Luis Henrique Pauletto Chegou a atualizar a BIOS também ?

Veja se consegue atualizar e testa, vale a pena o teste, mesmo que não surta efeito.

É uma boa formatar e instalar de novo o sistema do zero e os drivers recentes.

E drivers não precisa ficar sempre atualizando, só mexe se realmente precisar.

Quando respondi anteriormente cobrando a marca e modelo da fonte, foi porque ainda não tinha nada.

Postado

@Elder Nauvirth vou ver se atualizo a bios pra ver se ajuda!

adicionado 1 minuto depois
7 horas atrás, VitorGplay disse:

@Luis Henrique Pauletto é provavel que seja driver mesmo, não se deve ir atualizando driver se o atual ta funcionando, a maioria desses updates são pra corrigir erro de órtografia em algum idioma.

Porém o antigo começou a travar nos jogos, ai atualizei e ajudou em nada 

• Curtir 1
Postado

Além do monitoramento da temperatura, sugiro verificar os drivers da placa de vídeo... Se estão atualizadas ou se o problema passou a ocorrer após uma atualização... Tive os mesmos sintomas e tive que fazer downgrade do driver da minha placa de vídeo e tudo voltou ao normal... Minha placa é uma Sapphire Radeon RX560 2 GB Pulse 

Postado

To vendo uma galera com esses problemas com rx por aqui e só ontem fui perceber que tambem tem algo zoado na minha placa, o proprio software da Rx580 me mostra que ela fica pulando de 100% pra 0% e o gerenciador de tarefas mostra uso normal dela, variando de 60 a 50% de uso no dayz(não testei em outro game, mas na area de tarefas do meu win10 tb fica pulando de 100 a 0) não faço ideia do que esta acontecendo e isso veio junto com outro problema recente, meu pc custa ligar, aperto varias vezes pra ele enfim se mostrar ainda vivo, to perdido se puderem me dar uma luz nesse tunel agradeço

Postado

@Yan_ Ja tenho algo em mente, to empregado mas a grana ta curta ent vou segurar por enquanto, vou formatar e instalar os drivers do zero, botar um karspersky e mais ram, dure o que durar minha placa de video

mas mesmo assim achei bem estanho mostrar algo no msi/radeon e no gerenciador de tarefas colocar um uso aceitavel da placa

• Curtir 1
Postado

@Yan_ Tu acha? kkkkk tem driver que mds parece que foram feitos pelo primeiro ano do fundamental na aula de informática

@j4g3r Tenho quase certeza que o gerenciador de tarefas n mostra porque n é em tempo real

adicionado 2 minutos depois

@j4g3r A minha também é desse jeito, eu tava tão de boa na Nvidia, resolvi pegar uma AMD p ver se o que falavam era vdd, me arrependi profundamente e hj jogo muito pouco p mim n tacar o pc no chão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...