Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

87% de CPU e 1% de gpu


x4nd1n

Posts recomendados

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@x4nd1n que estranho, se fosse uma gpu mais forte seria normal não passar de 50% com o i3 3250, mas com a 1050 era para ficar entre 50 e 70%. Drivers atualizados?

Sim estou usando a versão mais nova lançada no próprio site da nvidia sobre a série 10 peguei a da 1050ti que é a minha mas mesmo assim nada mudou e as vezes no fortnite no momento de carregamento demora e no ônibus pega de 100 vai para 7

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Yan_ disse:

@x4nd1n que estranho, se fosse uma gpu mais forte seria normal não passar de 50% com o i3 3250, mas com a 1050 era para ficar entre 50 e 70%. Drivers atualizados?

Você acha que 4gb ram DDR3 1333mhz influencia nisso ou nem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@x4nd1n ok, por mais que atualizar a BIOS seja algo perigoso ( descordo, tem que ser muito azarado para cair a luz na hora que for atualizar ), seria interessante atualiza-la e o driver de VGA da placa-mãe.

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-20/support#support-dl-driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Yan_ disse:

@x4nd1n ok, por mais que atualizar a BIOS seja algo perigoso ( descordo, tem que ser muito azarado para cair a luz na hora que for atualizar ), seria interessante atualiza-la e o driver de VGA da placa-mãe.

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-20/support#support-dl-driver

A minha é rev 2.2 há algum problema ? Outra dúvida é só no gta que acontece pois estou no fortnite neste exato momento e está 30% os dois agora estou em dúvida! Será melhor verificar integridade do gtav ? Irei atualizar caso não haja problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@x4nd1n

2 minutos atrás, x4nd1n disse:

A minha é rev 2.2 há algum problema ?

sim, https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-22/support#support-dl-driver.

2 minutos atrás, x4nd1n disse:

Outra dúvida é só no gta que acontece pois estou no fortnite neste exato momento e está 30% os dois agora estou em dúvida! Será melhor verificar integridade do gtav ?

se for da epic games é melhor deixar assim ( se estiver funcionando corretamente ), afinal aquele launcher deles é muito ruim pra download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está usando o msi afterburner pra monitorar o uso gpu e da cpu?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Pedro.Rigz disse:

você está usando o msi afterburner pra monitorar o uso gpu e da cpu?

outra dúvida é que se isso acontece exclusivamente no gta V e em nenhum outro game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Yan_ disse:

@x4nd1n

sim, https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-22/support#support-dl-driver.

se for da epic games é melhor deixar assim ( se estiver funcionando corretamente ), afinal aquele launcher deles é muito ruim pra download

Ok irei tentar baixar na steam que por sinal tenho ele também e você poderia me informar se talvez quando comprar. Mais 4gbr ram e ficar com 8 conseguiria rodar GTA rp ou teria que fazer upgrade caso precise me de dicas sou meio noobao nessas coisas foi mal o tempo todo que tirei de você valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!