Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

2020 realmente, não tá fácil....

@Matheus324

Desfaz o que você fez, como mostrei no link.. Depois, veja se s CPU aparece como 4 núcleos / 4 processadores lógicos..

Como falei antes, ele vai ter problemas em certos jogos, mesmo sem essa limitação que você criou..

Postado
agora, RS Faria disse:

@Matheus324

Desfaz o que você fez, como mostrei no link.. Depois, veja se s CPU aparece como 4 núcleos / 4 processadores lógicos..

Como falei antes, ele vai ter problemas em certos jogos, mesmo sem essa limitação que você criou..

Acho que também foi por causa da refrigeração do meu computador como disse mudei isso ontem, e o problema estava ocorrendo a meses, esse foi apenas mais um erro que deu, mas muito obrigado mesmo.

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Matheus324

Meu FPS voltou, hahahahah tô muito feliz, porém você acha que posso testar a placa da AMD sem problema de dar esse erro de novo?

adicionado 7 minutos depois

Cara antes de eu botar 1 núcleo estava em 4 núcleos, pode ser por isso que a placa não estava sendo usada? 

Postado
agora, Luís_Felipe68 disse:

Opa, pode testa r sim, e não, na verdade, mais núcleos vai permitir maior uso da placa, amplia a capacidade de processamento, aumenta a capacidade de fornecimento de dados para a GPU

Mó medo de trocar a placa e voltar com o erro de a placa de vídeo não ser usada a o processador 100%, do testando para descobrir vou instalar a AMD aq

Postado
2 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

@Matheus324 Se agora o processador tá configurado de boa, só o que vai fazer ele sofrer um pouco é a força da placa de vídeo, mas aumentando os gráficos você resolve

Estou baixando os drivers aqui

adicionado 0 minutos depois

Gente nós drivers na AMD é melhor baixar o mais recente, ou o recomendado?

Postado
agora, Luís_Felipe68 disse:

@Matheus324 Nunca se sabe se você vai ser dos sortudos que não tem problema com eles ou dos que vive tendo problema

Pô Man nmrl kkk me deixa com medo não velho, nem sei se ela vai conseguir trabalhar.

Postado
2 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

Eu abro o CS:Go e na tela de carregamento ele fecha não é possível velho

Eu tenho que ver se é o jogo que tá fechando ou a Steam

Postado
31 minutos atrás, Matheus324 disse:

Estou baixando os drivers aqui

Gente nós drivers na AMD é melhor baixar o mais recente, ou o recomendado?

Não fica frustrado assim caso acontecer algum problema, analisa o gerenciador de tarefas e o after burner até achar o problema, senão tu não dura muito com computadores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...