Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem bons coolers custoXbenefício


Posts recomendados

Galera, pretendo comprar o restante do meu PC na Black Friday desse ano, já sei todas as peças que vou pegar menos o cooler do processador. O processador, memoria ram e SSD vou pegar pelo Aliexpress então ele n vai vir com o cooler box, então eu queria saber um cooler que tenha um dissipador grande e com cobre mas que não seja muito caro (cerca de 120$ no máximo) e que não seja daqueles modelos que ficam de lado no gabinete (tipo o Hyper T20) pode ser meio bobo mas não acho muito bonito esse tipo de cooler por ser muito grande, gosto de ver o cooler rodando e tal.

Pode ser tanto pelo Brasil ou pelo Aliexpress, se tiver um bom preço e eficiência eu compro, eu estava de olho naquele que é original AMD (AMD Wraith Spire Cooler led rgb) por 93$ mas se tiver algum que seja com uma eficiência parecida com a dele, e sendo daqui do Brasil por favor me digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, preciso escolher um cooler de até 100$ para meu setup(pode ser sem contar o frete) e que seja comprado no Brasil para chegar mais rápido, o meu processador é um Ryzen 5 2600 e a placa-mãe é uma GIGABYTE AB350M DS3HV2 e eu estava pesquisando e estava interessado em pegar o Cooler master Hyper T200, porém eu queria algum com led para deixar o PC mais bonito e combinar com as fans rgb, alguém sabe me dizer algum cooler com led e eficiente para o meu ryzen nessa faixa de preço? (Se possível um led branco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[REPOST]Galera, preciso escolher um cooler de até 100$ para meu setup(pode ser sem contar o frete) e que seja comprado no Brasil para chegar mais rápido, o meu processador é um Ryzen 5 2600 e a placa-mãe é uma GIGABYTE AB350M DS3HV2 e eu estava pesquisando e estava interessado em pegar o Cooler master Hyper T200, porém eu queria algum com led para deixar o PC mais bonito e combinar com as fans rgb, alguém sabe me dizer algum cooler com led e eficiente para o meu ryzen nessa faixa de preço? (Se possível um led branco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kyuta disse:

[REPOST]Galera, preciso escolher um cooler de até 100$ para meu setup(pode ser sem contar o frete) e que seja comprado no Brasil para chegar mais rápido, o meu processador é um Ryzen 5 2600 e a placa-mãe é uma GIGABYTE AB350M DS3HV2 e eu estava pesquisando e estava interessado em pegar o Cooler master Hyper T200, porém eu queria algum com led para deixar o PC mais bonito e combinar com as fans rgb, alguém sabe me dizer algum cooler com led e eficiente para o meu ryzen nessa faixa de preço? (Se possível um led branco)

 

Cumprindo todos esses quesitos até 100 reais ta bem complicado, subindo um pouco mais o orçamento você encontra o Hyper 411R

 

Link Aqui

 

Cooler pequeno que tem um desempenho bom pelo que custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, acabou de chegar meu ryzen 5 2600 do Aliexpress e tô na dúvida em qual cooler pegar, tô entre o deepcool gammax 400 V2 Led BLUE e o cooler master Hyper 411r.

Em questão de estética eu prefiro o 411r por ser pequeno e por ter o LED branco (acho o branco mais bonito) e por ele ser pequeno ele não vai forçar muito os pinos da placa-mãe.

Sendo assim qual dos dois é melhor? Posso pegar um cooler de até 150$, se alguém tiver mais alguma recomendação estou aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kyuta disse:

Galera, acabou de chegar meu ryzen 5 2600 do Aliexpress e tô na dúvida em qual cooler pegar, tô entre o deepcool gammax 400 V2 Led BLUE e o cooler master Hyper 411r.

Em questão de estética eu prefiro o 411r por ser pequeno e por ter o LED branco (acho o branco mais bonito) e por ele ser pequeno ele não vai forçar muito os pinos da placa-mãe.

Sendo assim qual dos dois é melhor? Posso pegar um cooler de até 150$, se alguém tiver mais alguma recomendação estou aberto a sugestões.

 

Gammaxx 400 é superior em desempenho e faz menos ruído em rotações maiores, porém se não pretende fazer overclock o 411 também atende muito bem.

Essa questão de forçar pino de placa-mãe é só teoria, na prática não vai causar nenhum dano.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!