Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, pretendo comprar o restante do meu PC na Black Friday desse ano, já sei todas as peças que vou pegar menos o cooler do processador. O processador, memoria ram e SSD vou pegar pelo Aliexpress então ele n vai vir com o cooler box, então eu queria saber um cooler que tenha um dissipador grande e com cobre mas que não seja muito caro (cerca de 120$ no máximo) e que não seja daqueles modelos que ficam de lado no gabinete (tipo o Hyper T20) pode ser meio bobo mas não acho muito bonito esse tipo de cooler por ser muito grande, gosto de ver o cooler rodando e tal.

Pode ser tanto pelo Brasil ou pelo Aliexpress, se tiver um bom preço e eficiência eu compro, eu estava de olho naquele que é original AMD (AMD Wraith Spire Cooler led rgb) por 93$ mas se tiver algum que seja com uma eficiência parecida com a dele, e sendo daqui do Brasil por favor me digam.

Postado

Cara, ver o cooler rodando vai depender do seu gabinete, tenho um MasterAir MA410P e é muito bom, tenho um i7 3770 e ele não deixa passar dos 65° a full load, ele só tá um pouco caro nessa pandemia, mas na época paguei cerca de R$120

Postado

@Luís_Felipe68 acabei pagar o boleto do meu gabinete, ele é um cougar MX410-T.

O tipo de cooler que eu procuro é algo como o gamemax gammax ou um outro q é praticamente uma cópia é o darkvoid, eu procuro um cooler que seja igual a ele porém com um dissipador maior

Postado

@Luís_Felipe68 quero algo que seja nessa posição porém com um dissipador um pouco maior, como disse antes eu n quero nada muito grande igual os outros modelos que ficam de lado porque na minha opinião deixa o gabinete mais "poluído", sou meio minimalista kkkk

Screenshot_2020-09-10-20-49-29-581_com.android.chrome.jpg

Postado

@Kyuta Ahh tá entendi, eu particularmente tenho o pé atrás desse tipo de cooler, já que eles ajudam a aquecer componentes em volta do processador, como por exemplo as memórias, como nunca tive um assim, não vou poder ajudar, desculpe

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, preciso escolher um cooler de até 100$ para meu setup(pode ser sem contar o frete) e que seja comprado no Brasil para chegar mais rápido, o meu processador é um Ryzen 5 2600 e a placa-mãe é uma GIGABYTE AB350M DS3HV2 e eu estava pesquisando e estava interessado em pegar o Cooler master Hyper T200, porém eu queria algum com led para deixar o PC mais bonito e combinar com as fans rgb, alguém sabe me dizer algum cooler com led e eficiente para o meu ryzen nessa faixa de preço? (Se possível um led branco).

Postado

[REPOST]Galera, preciso escolher um cooler de até 100$ para meu setup(pode ser sem contar o frete) e que seja comprado no Brasil para chegar mais rápido, o meu processador é um Ryzen 5 2600 e a placa-mãe é uma GIGABYTE AB350M DS3HV2 e eu estava pesquisando e estava interessado em pegar o Cooler master Hyper T200, porém eu queria algum com led para deixar o PC mais bonito e combinar com as fans rgb, alguém sabe me dizer algum cooler com led e eficiente para o meu ryzen nessa faixa de preço? (Se possível um led branco)

Postado
1 hora atrás, Kyuta disse:

[REPOST]Galera, preciso escolher um cooler de até 100$ para meu setup(pode ser sem contar o frete) e que seja comprado no Brasil para chegar mais rápido, o meu processador é um Ryzen 5 2600 e a placa-mãe é uma GIGABYTE AB350M DS3HV2 e eu estava pesquisando e estava interessado em pegar o Cooler master Hyper T200, porém eu queria algum com led para deixar o PC mais bonito e combinar com as fans rgb, alguém sabe me dizer algum cooler com led e eficiente para o meu ryzen nessa faixa de preço? (Se possível um led branco)

Cumprindo todos esses quesitos até 100 reais ta bem complicado, subindo um pouco mais o orçamento você encontra o Hyper 411R

Link Aqui

Cooler pequeno que tem um desempenho bom pelo que custa.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, acabou de chegar meu ryzen 5 2600 do Aliexpress e tô na dúvida em qual cooler pegar, tô entre o deepcool gammax 400 V2 Led BLUE e o cooler master Hyper 411r.

Em questão de estética eu prefiro o 411r por ser pequeno e por ter o LED branco (acho o branco mais bonito) e por ele ser pequeno ele não vai forçar muito os pinos da placa-mãe.

Sendo assim qual dos dois é melhor? Posso pegar um cooler de até 150$, se alguém tiver mais alguma recomendação estou aberto a sugestões.

Postado
3 horas atrás, Kyuta disse:

Galera, acabou de chegar meu ryzen 5 2600 do Aliexpress e tô na dúvida em qual cooler pegar, tô entre o deepcool gammax 400 V2 Led BLUE e o cooler master Hyper 411r.

Em questão de estética eu prefiro o 411r por ser pequeno e por ter o LED branco (acho o branco mais bonito) e por ele ser pequeno ele não vai forçar muito os pinos da placa-mãe.

Sendo assim qual dos dois é melhor? Posso pegar um cooler de até 150$, se alguém tiver mais alguma recomendação estou aberto a sugestões.

Gammaxx 400 é superior em desempenho e faz menos ruído em rotações maiores, porém se não pretende fazer overclock o 411 também atende muito bem.

Essa questão de forçar pino de placa-mãe é só teoria, na prática não vai causar nenhum dano.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!