Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria Saber se é bom ou não o processador


CarlaoMCHC

Posts recomendados

Gente comprei um Pc por 1600$ 

Pentium G5400 Gold 3,7 Ghz

8GB Ram 2666Mhz 

placa-mãe H310

Fonte 500W thermaltake selo 80 plus

Placa de vídeo Rx550 4Gb Sappire

Ssd 120gb e 500 HD  

Queria saber se é um bom Pc ? Se dá pra jogar os jogos aí em Full HD no mínimo ou médio a 60 fps ou perto disso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CarlaoMCHC É sim mano

adicionado 1 minuto depois

@Leo Oliv Vi um vídeo com essa combinação e vai aguentar no FHD de boa, assim, deve né, n sabemos como vai ser a dissipação de calor nem os jogos que ele vai jogar, mas gta(normal), r6(médio), cs(ultra), pubg lite(alto), fortnite(baixo), overwatch(médio) e Rocket league(alto) td em FHD tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís_Felipe68 Velho do céu, mano para ae, de 5 palavras que ce ta falando 10 delas são porcaria.

Não tenho nada contra você, mas se você não percebe do assunto melhor nem comentar nada.

RX 550 sonha os 60 FPS no 1080p até no low, do momento que você assiste "video" de benchmark, olha ai esse e me fala qual é o problema aí pra não pegar 60FPS.

O Rainbow Six é um jogo muito pesado, a RX 550 não aguenta Medium settings 1080p, isso é para GTX 1050/ 1050Ti.

E que dissipação de calor mano, a RX 550 é fraquinha de mais para aquecer muito, não é uma GTX 1060 como a minha que em stock pega 81°C e ainda roda tudo numa boa.

 

2 horas atrás, CarlaoMCHC disse:

Então eu vou jogar só R6 - csGo - valorant - lol - pumel party - fall guys mais Ou menos esse , também vi uns vídeos arrisco dizer que roda warzone no mínimo do mínimo 

Amigo esqueça por favor o que o outro disse.

Se você quiser rodar 1080p (vulgo: FHD) 60FPS no high e ultra, recomendado seria uma RX 570, aí sim rodaria 1080p 60FPS numa boa.

A RX 550 é uma placa de vídeo de entrada e é bem fraca.

R6 deve rodar mais de 60FPS se colocar 720p tudo no low, Rainbow Six é um jogo competitivo por isso qualidade não interessa.

CS:GO mesma coisa do R6, coloca 1024x768 tudo no low que os 100FPS deve pegar de boa, achei um video de um cara que com um i3 9100f + RX 550 pegava entre 200-400FPS.

Valorant mesma coisa do CS:GO, é um jogo extremamente leve.

LoL também é um jogo leve, cheguei a rodar 900p ou 1080p no médio com uma intel UHD Graphics 620 a 60FPS.

Fall Guys não conheço, não tenho como ajudar aqui, pelo requesitos requere uma GTX 660, a RX 550 consegue quase acompanhar a 660.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo Oliv É o que tava no vídeo só

adicionado 1 minuto depois

@Leo Oliv Tu usa curva personalizada no Afterburner? acho 81 um pouco alto, quando tinha uma 1060 dual da asus fiz uma curva personalizada, n passava dos 67°C, e ainda tava silenciosa, vai ser interessante pro chip e pra solda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!