Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Channel frequencia de 1600


niklausff

Posts recomendados

sobre isso é o seguinte, meu processador é um i5 3570, como devem saber é um processador antigo, ele suporta  memoria ram de até 1600Mhz, uso 2 de 4gb em dual channel a 1600Mhz, minha duvida é E se eu comprar dois pentes de 8GB com 1600Mhz vai funcionar normal ? 

adicionado 2 minutos depois
agora, niklausff disse:

sobre isso é o seguinte, meu processador é um i5 3570, como devem saber é um processador antigo, ele suporta  memoria ram de até 1600Mhz, uso 2 de 4gb em dual channel a 1600Mhz, minha duvida é E se eu comprar dois pentes de 8GB com 1600Mhz vai funcionar normal ? 

detalhe eu usando os 2 ta dando 1600Mhz, ambos sao 1333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, niklausff disse:

sobre isso é o seguinte, meu processador é um i5 3570, como devem saber é um processador antigo, ele suporta  memoria ram de até 1600Mhz, uso 2 de 4gb em dual channel a 1600Mhz, minha duvida é E se eu comprar dois pentes de 8GB com 1600Mhz vai funcionar normal ? 

 

Na teoria sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G0di9zz0 minha duvida era mais sobre 2 pentes de 1600Mhz se iria funcionar, o de 16GB foi duvida depois porém vi aqui no site da ACS realmente aguenta, sendo assim, resolvido, vou fazer o pedido agora mesmo de 2 pentes de 8GB com 1600Mhz, assim, pode fechar o topico se quiser ou aguardar minha entrega que to sempre por aqui e digo se deu certo ou nao, boa tarde!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...