Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera beleza, acabei ganhando um PC com a placa-mãe FM2A55M-HD+ R2.0 ASROCK, que está com a Placa De Video Sapphire Radeon Pulse Rx550 4gb 128bits Gddr5, queria ultilizar ele para transmissão ultilizando o obs Studio, porém o processamento dele não e bom, ele está atualmente com 12 GB de RAM, gostaria de saber qual o processador mais recomendável para troca, ou se devo investir em uma nova placa Rsrs

Valeu galera

Postado

@Gabriel Santos Souza seja bem vindo ao Clube do Hardware.

A plataforma FM2 já foi descontinuada. Logo, para saber o que te indicar, precisamos saber qual o modelo do processador. A minha FM2, por exemplo, está com um A8-7600 e, para o que eu uso, está perfeito. 

Mas eu acredito que você precisará trocar de plataforma.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, zan7611401 disse:

@Gabriel Santos Souza recomendo pegar uma placa AM4, pois o processador mais potente da linha AM3 , AM3+ n vai ir mt bem com essa configuração pra stream ou jogos atuais :)

O socket dele é FM2, e não AM3. É mais fraco ainda. 

• Curtir 1
Postado

@Gabriel Santos Souza Antes de fazer qualquer recomendação eu preciso fazer umas perguntas:

1-Qual a Marca e modelo da fonte ?

2-Quanto tem para gastar nesse upgrade ?

3-Quais jogos pretende fazer live ?

Dependendo dos jogos que você for fazer stream a RX 550 não vai ser o suficiente também já fica com esse adendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!