Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Chrome travando no Windows 10.


Brainiac019

Posts recomendados

Saudação! 

O Google Chrome de vocês continua travando no Windows 10? A configuração do meu notebook até que é boa, antes que alguém escreva que meu computador é fraco. Eu acredito que o Chrome é incompátivel com o Win 10 mesmo. Eu instalei o Google Earth no notebook e travava quando eu entrava no street view, travava o navegador Edge também, só resolveu o problema eu desinstalando o Google Earth. Talvez o Win 10 não aceite nada do Google. Uma exceção é o Edge que virou uma mistura de Internet Explorer com Google Chrome. 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ ...bom você não me tirou duvida nenhuma mas eu vou te responder, eu também tenho um PC Core I5, mas não é o caso aqui. Seguem ai as configuração do meu notebook, se você achar fraca para ter travado com o Google Earth me avisa pois estou tentando entender:

 

 

Notebook Compaq CQ15 Intel Dual Core 3350 4GB

Ficha-técnica

 

Informações técnicas

Marca Compaq

 

Referência CQ15

 

Modelo CQ15

 

Processador

Intel Celeron Dual Core 3350

 

Especificações do processador

Velocidade 2,16

 

Memória Cache 2MB L2

 

Memória RAM

4GB

 

Especificações da memória RAM

Expansível Sim até 8GB

 

Barramento (FSB) 1,6

 

Especificações do HD

Velocidade de rotação HD 5400 RPM

 

Interface do HD SATA

 

Sistema operacional

Windows 10 Home

 

Versão do sistema operacional

Home

 

Tipo de tela

LED

 

Tamanho da tela

14"

 

Resolução da tela

HD

 

Formato de tela

Widescreen

 

Especificações da placa de vídeo

tipo de memória da placa de vídeo DDR3

 

Cor

Preto

 

Recursos

Compatível com cortana, 17mm de espessura

 

Conexões

RJ45, HDMI, USB3.0 e 2.0.

 

Conexão HDMI

Sim

 

Placa wireless

Sim

 

Webcam

Sim 1,8mp

 

Leitor de cartões

Sim

 

Placa de rede

Sim

 

Tipo de teclado

ABNT2

 

Touchpad

Sim, multitouch

 

programas inclusos

Windows 10

 

placa-mãe

Modelo CQ15

 

Chipset Compaq

 

Barramentos suportados DDR3

 

Ano de lançamento 2019

 

Bateria

Tipo Litio

 

Duração da bateria Até 3 horas

 

Alimentação

Fonte Sim

 

tensão da fonte Bivolt

 

Tipo de tomada 10A

 

Consumo aproximado de energia 4W

 

Notebook Fonte

 

Placa de vídeo

Integrada

 

Armazenamento

500GB HD

 

Teclas de acesso rápido

Sim

 

Acessibilidade

Sim

 

Peso aproximado

Peso do produto 1,5kg

 

Peso do produto com embalagem 4kg

 

Dimensões do produto

Largura 34cm

 

Altura 1,7cm

 

Profundidade 24cm

 

Dimensões da embalagem

Largura 38cm

 

Altura 9cm

 

Profundidade 34cm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yan_ disse:

@Brainiac019

não tem nada a ver, seu pc é fraco, o que daria para fazer seria colocar um SSD, o sistema ficaria mais rápido.

...mas nós não estamos tratando do PC que na verdade é muito superior ao notebook...estamos tratando do notebook. Você acha então que se o notebook fosse mais poderoso rodaria de boas o Chrome e Google Earth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Brainiac019 disse:

Você acha então que se o notebook fosse mais poderoso rodaria de boas o Chrome e Google Earth?

sim

2 minutos atrás, Brainiac019 disse:

mas nós não estamos tratando do PC que na verdade é muito superior ao notebook

quando eu falo pc me refiro a personal computer, notebook não deixa de ser computador por ter um nome diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ ...sim estou com uma duvida aqui neste exato momento. Não sei se instalo o Chrome agora mesmo no notebook pois pode travar. Com o Google Earth (deve ser um programa pesado) foi só desisntalar que parou de travar. Obrigado.

adicionado 55 minutos depois

@Yan_ ...instalei o Chrome aqui no notebook, esta rodando de boas. O Google Earth talvez seja muito pesado e talvez por isto tenha travado aqui os navegadores. O que você acha? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 17/09/2020 às 22:46, Brainiac019 disse:

@Yan_ ...sim estou com uma duvida aqui neste exato momento. Não sei se instalo o Chrome agora mesmo no notebook pois pode travar. Com o Google Earth (deve ser um programa pesado) foi só desisntalar que parou de travar. Obrigado.

adicionado 55 minutos depois

@Yan_ ...instalei o Chrome aqui no notebook, esta rodando de boas. O Google Earth talvez seja muito pesado e talvez por isto tenha travado aqui os navegadores. O que você acha? 🤔

Eu por exemplo não tenho um pc fraco, e tenho tido problemas de travamento com o Google Chrome:

Meu pc é um Ryzen 5 3400g com 8gb 2666 e vídeo integrado de 2 gb, placa Asus A320m gaming, e o Chrome congela o pc toda hora e nem a base de comandos sugerida pela Microsoft para destravar a tela funciona nessa hora! O Google Earth nem tentei instalar, mas se tem travado com o Chrome, imagine com o Google Earth? Já formatei o novo pc duas vezes experimentando duas versões do Windows 10, o Home x64 e o Single language, travou nas duas versões também!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Depende muito, de vários fatores! Da quantidade de memória, da frequência, do cache, e sobre o assunto mencionado pelo Brainiac, o que tem ocorrido na verdade é um congelamento do pc quando se usa o chrome, pós uma atualização do windows 10, não um mero travamento! Que a própria Microsoft já assumiu e se dispôs a corrigir. Isso não tem somente relação com o setup, pois pc parrudo também tem efrentado problemas com o uso do Chrome.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!