Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala jovens!

Então, vendi minha placa para pegar outra, sei que o dolar esta caro, mais é mais para necessidade, mas queria saber qual garantia de placa de video

vocês me recomendam, pois estou na duvida em qual é melhor.

Postado

então, estou querendo uma rtx 2060

as marcas são, zotac modelo ZT-T20600H-10M

asus modelo  TUF-RTX2060-O6G-GAMING

Evga modelo - 06G-P4-2066-KR

e a Galax modelo - 26NRL7HPX7OC

Vou combinar com um ryzen 3 3300x mas não sei qual delas tem a melhor garantia...

@concorenciamelhoraomercado @Yan_

Postado

@Yan_ dei uma olhada mais em questões de temperatura, vi que o da asus faz barulho e tem uma temperatura bastante alta...

e a da zotac eu acho que o rma dela n é tão bom

e o da galax foi o pior entre elas

então a evga é interessante mais ainda vi pessoas falando que o rma dela né tão bom

realmente estou ainda com muita duvida

Postado

@Kenz zotac no Brasil é *****... A minha gtx 1660S da galax com os fans entre 90%-100% de uso deles também fica parecendo motor de avião. 

Obs: RTX 2060 é a GTX 1660S com RT cores

Postado

@Kenz Quer recomendação de placa de vídeo, mas é meio difícil recomendar algo sem saber o restante da sua configuração (Processador, placa-mãe, Memória, Fonte).
Vai usar a configuração pra jogos? Se sim quais os principais e qual a resolução pretende usar?

Postado

@Yan_To querendo a 2060 por causa do dlss, e também o preço dela em relação as 1660s e 1660ti estão muito proximos

@NIGHT FALL

minha config vai ficar assim:

Ryzen 3 3300x

Rtx 2060

16 ram hyperx fury 2666

fonte 650 cooler master

placa-mãe: b450m prime

(eu sei que a placa-mãe foi um mal negocio, me arrependo até hj)

Postado
22 minutos atrás, Kenz disse:

as marcas são, zotac modelo ZT-T20600H-10M

asus modelo  TUF-RTX2060-O6G-GAMING

Evga modelo - 06G-P4-2066-KR

e a Galax modelo - 26NRL7HPX7OC

Vou combinar com um ryzen 3 3300x mas não sei qual delas tem a melhor garantia...

Gigabyte e MSI dão 3 anos, no BR.. O RMA é razoável..

A Zotac dava dois anos, mas o RMA dela parece inexistente.. A Galax também são dois anos, RMA meia-boca..

ASUS e EVGA era um ano, com a loja.. A EVGA até tem garantia maior, mas o RMA e nos EUA..

4 minutos atrás, Yan_ disse:

Obs: RTX 2060 é a GTX 1660S com RT cores

Isso é Fake News..

Postado
1 minuto atrás, Kenz disse:

To querendo a 2060 por causa do dlss, e também o preço dela em relação as 1660s e 1660ti estão muito proximos

sim sim, mas nem todos os jogos tem acesso ao DLSS, as GTX tem o VRSS, ou algum nome parecido

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria não é fake news, apenas veja comparação no youtube, na teoria é uma coisa bem mais funcional, mas na prática não, coisa de 10 fps a mais.

Postado

@RS Faria Opa, procurei umas da gigabyte e da msi, mas vi que elas esquentam muito, e o material das placas da gigabyte são a maioria de plástico, vou mandar os modelos que vi

https://www.kabum.com.br/produto/110151/placa-de-v-deo-msi-nvidia-geforce-rtx-2060-ventus-xs-6g-oc-6gb-gddr6-geforce-rtx-2060-ventus-xs-6g-oc

https://www.kabum.com.br/produto/115571/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-rtx-2060-d6-6g-gddr6-gv-n2060d6-6gd

Mas ai tenho outra pergunta, existe algum outro modelo que não esquente muito a rtx 2060?, por que vejo que as pessoas reclamam falando que ela esquenta muito...

Postado

@Kenz outra coisa boa nas placas da galax é que vem com backplate de metal, ajuda no dissipamento de calor e a placa não entorta tanto sem o suporte para placa de vídeo

Postado
12 minutos atrás, Yan_ disse:

não é fake news, apenas veja comparação no youtube, na teoria é uma coisa bem mais funcional, mas na prática não, coisa de 10 fps a mais.

Tá mais pra 15, na média.. E sim, é o esperado, pois a NVIDIA fez isso de caso pensado.. Ainda sim, são placas diferentes, com GPUs diferentes.. Tem até 2060, com chip de 2080, sendo vendida.. E não foi usado um DLSS nos dois jogos que tem o recurso, pois a diferença seria ainda maior.. A 2060 não é só uma 1660S, com acessórios..

9 minutos atrás, Kenz disse:

Opa, procurei umas da gigabyte e da msi, mas vi que elas esquentam muito, e o material das placas da gigabyte são a maioria de plástico, vou mandar os modelos que vi

https://www.kabum.com.br/produto/110151/placa-de-v-deo-msi-nvidia-geforce-rtx-2060-ventus-xs-6g-oc-6gb-gddr6-geforce-rtx-2060-ventus-xs-6g-oc

https://www.kabum.com.br/produto/115571/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-rtx-2060-d6-6g-gddr6-gv-n2060d6-6gd

Mas ai tenho outra pergunta, existe algum outro modelo que não esquente muito a rtx 2060?, por que vejo que as pessoas reclamam falando que ela esquenta muito...

Bom, eu tenho uma RX 570 da Gigabyte e, sim, a construção é meio abaixo do esperado.. Pelo menos, comparo com minha falecida GTX 770 da MSI, que era mais bem feita..

Aí, teria de ver algum review delas.. Eu gostei muito da experiência que tive com minha placa antiga da MSI e não tenho o que reclamar da Gigabyte atual.. Talvez, pelo meu modo de usar elas (FullHD / travado em 60 FPS).. Mas, dá uma fuçada em testes, no YouTube, pra te dar uma ideia..

Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

Tá mais pra 15, na média.. E sim, é o esperado, pois a NVIDIA fez isso de caso pensado.. Ainda sim, são placas diferentes, com GPUs diferentes.. Tem até 2060, com chip de 2080, sendo vendida.. E não foi usado um DLSS nos dois jogos que tem o recurso, pois a diferença seria ainda maior.. A 2060 não é só uma 1660S, com acessórios..

claro claro, concordo com você, pois se fosse exatamente a mesma placa apenas com RT cores não faria menor sentido haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!