Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Removi bruscamente o pendrive e agora ele apresenta o erro 43.


Visitante
Ir à solução Resolvido por Usuario45621,

Posts recomendados

Eu estava movendo arquivos para o meu pendrive SanDisk Cruzer Blade 8GB e acabei esbarrando nele, o que travou o envio, por conta disso tentei cancelar o compartilhamento, mas como demorava muito, acabei removendo de uma só vez o pendrive da porta USB e espetei novamente, logo ele apresentou vários erros.

O primeiro foi de reconhecer apenas 64MB ou algo do tipo, e eu até tentei formatar, mas dava erro. O segundo erro foi de apresentar 0B, fiz a mesma coisa e não deu em nada. Depois disso tentei pesquisar no site da SanDisk se havia alguma solução para reinstalar o driver do dispositivo, mas tudo o que achei foi um tutorial para mexer no regedit e eu quase consegui fazer tudo. O último erro aconteceu após ter apagado quase todas as pastas do dispositivo relatado, pois haviam algumas que não eram possíveis de serem apagadas, e só então apareceu o último erro que é o de não reconhecer o driver do dispositivo, em qualquer uma das portas de dois notebooks. Ele não aparece mais no Windows Explorer, apenas no "Dispositivos e Impressoras" e não encontro em lugar nenhum para instalar o driver. Já tentei pela atualização de driver pelo Gerenciador de Dispositivos, mas só obtive a resposta "O Windows determinou que o melhor driver para este dispositivo já está instalado".

1).png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@NathanL955 Danificou o pendrive infelizmente, pode jogar fora. Se soltou apenas a solda de algum terminal do conector pode tentar remover a solda antiga e soldar de novo, agora se rompeu trilha jogue fora a não ser que tenha algum arquivo valioso só mandando em empresa especializada em recuperação de dados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!