Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tendo um problema no computador!
Eu realizei uma limpeza na placa de video, e antes de fazer essa limpeza eu estava jogando fortnite e estava batendo 80C a placa, eu desmontei ela e fiz a limpeza, tinha alguma coisaa grudenta na placa mas eu removi, limpei com agua e veja, fiz a limpeza copleta nela, lavei e coloquei para secar, depois de secar ainda por cima peguei o secador e esquentei a placa, apliquei a pasta termina e quando fui entrar no jogo o pc parece que quer desligar o monitor, aparece umas barras (tipo de quando você desconecta o cabo hdmi) e o monitor da Sem sinal e logo em seguida demora um minuto e o pc desliga, E já testei em varios jogos e o problema é o mesmo, se alguém poder me ajudar eu agradeço muito ❤️ ;-;

Configuraçoes do pc=
Rx 580 8gb 
Ryzen 5 2600

A320M-S2H
8Gb de ram

Postado

Eu arrumei aqui glr, obgd por ajudarem, Eu apenas coloquei o secador no chip da placa de video por 3 minutos e voltou a funcionar 

Muito obgd a todos q ajudou ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...