Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
54 minutos atrás, Leonardo Carreiro disse:

Olá! recentemente meu watercooler chegou e a temp abaixou uns 10 graus então está funcionando bem e agora não passa dos 65 graus.

também instalei o windows em um SSD de 120 gb e formatei o disco antigo que estava tudo instalado.

o ponto bom, é: o FS2020 ta rodando bem. não como deveria mas melhorou muito e os fps aumentaram significativamente. o ponto ruim é que o GTA V continua igual.

recentemente comprei um kit do R5 3600X e vou trocar tudo pra resolver esse problema porque eu acho q realmente é o processador.

Obrigado a todos pela ajuda!

Que bom que melhorou o desempenho do CPU Leonardo.

Mas pelo que você informou me parece que tem algo errado. Se conseguir testar individualmente as peças, seria o ideal...

Espero que consiga resolver, qualquer coisa atualize o tópico que o pessoal tenta lhe ajudar mais.

Boa sorte, é uma pena que no GTA não tenhamos conseguido descobrir com certeza o motivo até então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...