Ir ao conteúdo

placa de video não ta ligando

Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Postado

fala ae pessoal, tenho uma RX550 de 2gb de ram, tive um probleminha hj com a fonte que nao queria ligar o pc, minhas fans de rgb dava um pisca e dps parava e pc nem dava sinal de vida... tirei estabilizador e liguei na tomada o pc e a fonte ligo...só que minha placa de video agr nao liga... nao roda ventoinha e nem nada ... sera que é a fonte nao esta mandando energia suficiente para placa de video? ou minha placa foi pro beleleu.... (minha placa de video integrada da placa-mãe esta dando imagem)

adicionado 3 minutos depois

setup:

placa-mãe ASROCK N68GS4 FX R2.0

processador amd FX8320E

1 pente de 8 GB RAM

Fonte ThermalTake 600W 80 Plus white

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/09/2020 às 17:11, Yan_ disse:

@MatheusGoogle não usa estabilizador!! Quem te recomendou essas ***** de nada sabe, pois acabam com a fonte!! Use filtro de linha!!!

ksksksk pior que era o estabilizador mesmo skksks ele nao tava passando energia suficiente pro pc ligar coloquei na tomada ai eu perdi a placa de video, pois o pc ficou engatilhado para ligar direto e foi por isso que a placa de video queimou... eu mandei pra casa de um amigo e a placa nao deu sinal la também ksksksksksk valeu obrigado

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, Yan_ disse:

@MatheusGoogle tirou o estabilizador e deu certo? O que deu?

tava dando algum problema quando eu ia ligar o pc... parecia que ele tava ligando mas nao tinha energia suficiente pros componentes ligar ... e ficou engatilhado para ligar... quando eu tirei do estabilizador e coloquei na tomada ele ligou instantanio... recebendo a carga de energia na hora.... pelo menos so a placa de video queimou... ainda bem.... agr to usando o pc pelo filtro de linha porque to com medo dele queimar a proxima placa de video por conta dele estar ligado na tomada

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...