Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Primeiramente, caso eu esteja postando no lugar errado, peço desculpas.

Eu tenho 2 controles de Xbox 360 originais da Microsoft junto com um receptor wireless também original como o da foto. Mas ele sofreu uma queda e deixou de funcionar. Tentei, pelo site da Microsoft, buscar assistência técnica sem sucesso. O site é completamente confuso, fica te dando voltas e não te leva a lugar nenhum no final.

Eu gostaria de saber se alguém sabe como fazer para entrar em contato com a assistência técnica da Microsoft, de preferência falar com uma pessoa humana real (se é que me entendem) para eu poder consertar meu receptor, mesmo que seja um serviço pago.

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

71CWtQ-RXpL._AC_SL1500_.jpg

Postado

Atualizando. Depois de muito trabalho, consegui falar com um atendente da Microsoft, mas ele veio me dizer que a empresa não oferece nenhum tipo de assistência técnica para ele, nem mesmo pago. Bola fora da Microsoft. Como ela vende um dispositivo mas não oferece suporte técnico para o mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!