Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal a config do meu pc atual é a seguinte:

nào sei o modelo da minha placa-mãe, porém eu sei que ela é LGA 775 e ela suporta 8gbs de ram ddr3 duall channel ( memórias 1333Mhz )

placa de video: gtx 750 ti 2gb

a fonte é uma de 400w 75 plus da pcyes,

eu tenho 8gb de ram duall channel 1333mhz cada uma, porém um desses modulos de memoria ram o da kingstom ele está com um certo defeito, que faz os navegadores crasharem de vez enquando ou em jogos apresentar problemas, ou o pc dar tela azul de vez em quando.

entretanto preciso por um modulo de memoria ram bom no lugar do modulo ruim.

o único modulo de memoria ram que eu tenho atualmente é um da hyper x 1600 mhz ddr3 4gb, 

eu pretento pegar a minha placa-mãe, tirar o modulo de memoria ram defeituoso e colocar o novo modulo de memoria ram, no caso o modulo de 4gb 1600 mhz, contudo minha placa-mãe ela é 1333mhz, não sei se vai explodir ¯\_(ツ)_/¯ , 

vcs sabem o que pode acontecer?

é possível eu fazer isto ? 

usar a placa-mãe 1333mhz com um modulo de 4gb de 1600mhz ? a placa-mãe explode,  o pc e tal ? ?

Postado

A placa sempre vai botar as piores configurações, pois o que importa é ligar a qualquer custo.

A unica coisa que vai acontecer é sua placa-mãe baixar de 1600 para 1333 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...