Ir ao conteúdo

Fonte para troca de Placa de Video

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte KNUP KN-522 de 500W, desejo trocar minha placa de video para alguma de 4gb, e minha placa-mãe é uma GIGABYTE GA-H81M-H quero uma placa de video até 1000$

Postado

@Felpzera 1000 dólares? Pode ser a RTX 3070 então.

5 minutos atrás, Felpzera disse:

Tenho uma fonte KNUP KN-522 de 500W

bomba.

5 minutos atrás, Felpzera disse:

quero uma placa de video até 1000$

RX 570

• Curtir 1
Postado

1-Sua fonte não aguenta uma placa de vídeo.

2-Não existem boas opções de placa de vídeo por R$1000, por uns R$1200 poderia achar.

Qual o restante da configuração e que jogos tem intenção de jogar?

• Curtir 2
Postado

@GuilhermeGB Tenho um i3-4170 3.70GHz, 8GB de Ram DDR3, rodo CSGO em 130 fps, porém quero alcançar no minimo uns 200 sem queda

adicionado 0 minutos depois
agora, GuilhermeGB disse:

Valeu meu mano

Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@Felpzera CS não é um jogo que puxa muita placa de vídeo, e não vai usar nem 1GB de memória de vídeo, ele puxa processador, e receio que seu Core i3 não consiga atender suas exigências de FPS.

me aconselha pegar algum processador de 4°geração melhor?

Postado

@Felpzera não vai fazer diferença ter um i3 ou um i7 da mesma geração, esse jogo não consegue usar o que um i7 tem pra oferecer. Futuramente adquira um processador atual. Eu duvido bastante que você tenha um monitor de 240Hz ou pelo menos 144Hz, então não verá nenhuma diferença com o jogo rodando a 100 FPS, 200 FPS ou 1000 FPS em um monitor 60Hz ou 75Hz.

Postado
7 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Felpzera pra pegar um processador atual vai ter que trocar tudo, amigo. Então pode juntar aí uns R$2500.

Consegue me mandar link de tudo q eu vou precisar por um preço acessivel?

Postado

@Felpzera as coisas mudam com o tempo, dependendo de quando for comprar, a situação pode ser outra, pode haver produtos diferentes do mercado e por outros preços. Se você não tem uma placa de vídeo, essa aí já vai te ajudar a rodar vários games com bom desempenho. Vi uma configuração parecida no Youtube pegando uns 150-250 FPS, não dá pra garantir uma taxa de FPS estável num jogo como CS, mesmo um Ryzen 7 ou Core i7 mais atuais vão rodar esse jogo com máximas de 800 FPS e mínimas de 100 FPS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!