Ir ao conteúdo

Com qual placa-mãe o ryzen 5 3600 combina melhor?

Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera eu estou pra pegar um ryzen 5 3600, mas não sei com qual placa-mãe pegar ,mas  não tenho $ pra pegar uma High-end, então preciso de uma de entrada. Posso gastar até $3000 se possível pode me indicar também combinações com uma placa de vídeo GeForce GTX 1650.
Ps: esse processador vem com cooler ou geralmente tem compra a parte?

a 1650 não é obrigatória .
Desde já obrigado

Postado

@Yan_ realmente essa é a melhor opção dentro do preço, @Kasthar recomendo a mesma biuld que o Yan montou, não troque uma placa-mãe boa por um processador bom, se quiser dar um up na maquina dps vai se arrepender, melhor começar com esse processador mesmo e uma placa boa dessas, a placa de vídeo é mt boa pelo custo, tenho a mesma e as únicas coisa que me impedem de jogar com tudo no ultra é só a memória RAM e o processador meia boca que tenho kkkk porque a minha placa não suporta coisa melhor

• Curtir 2
Postado

ja tem um pente de memória@Kasthar ? se não não pega essa, perfil alto pode atrapalhar e ela ja tem uma frequência alta não vai precisar de O.C então não a motivo de ter perfil alto, se quiser colocar um cooler e um processador novo vai ter que trocar de memória talvez pelo perfil alto dela, veja se essa entra no seu orçamento e é do seu agrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...