Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, adianto desde de já que se não estiver na área correta, peço minhas desculpas pois não achei nenhuma área específica para comentar sobre coolers/fans

Tenho uma duvida a algum tempo e hoje fui fazer manutenção em meu computador e lembrei da duvida enquanto limpava meu watercooler.

Por acaso o que vocês usam para limpar a sujeira das fans? Já tentei usar álcool isopropílico, água, detergente, álcool, tudo em cotonete ou pedaço pequeno de algodão para limpar e nunca consegui deixa-la "nova". Fica uma impressão de uma sujeira de barro ou terra, não sei explicar mas vou deixar uma foto anexada para poderem ver;

cooler.thumb.jpeg.9f573a302d5bb48dff7c5c402678260a.jpeg

O que vocês utilizam para limpar? valeu!

Postado
6 minutos atrás, Yan_ disse:

@IgorAlexandre Pincel, afinal sujeira acumulada é só esfregando, acredito que não tenha uma solução exata.

Eu tenho dois pincel, um pra limpar o gabinete e outro para as fans e sempre o utilizo mas não limpa muita coisa. Pensei que usariam outra coisa além do pincel. Caso contrário, terei que me contentar em deixar a fan somente assim hahaha

Inclusive essa foto eu retirei apos passar o pincel...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...