Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, sera que tem alguém q possa me ajudar? Hj percebi um som vindo do meu computador, quando estava renderizando um video de animação 3d. Percebi q toda vez que eu mexia na linha do tempo da animação pelo programa o som aparecia. Dps testei abrir um jogo e som ficou continuo. Alguem sabe o que pode ser? 

Aqui tem o link pro vídeo q eu fiz do barulho: https://photos.app.goo.gl/oRsdNK5bdDHWtdvD6

Minha placa de vídeo é uma 1660ti

Postado

- placa-mãe Colorful Battle-AX B450M-G Deluxe V14 AMD AM4 mATX DDR4 (x1)
- Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6-Core 12-Thread Cooler Wraith Stealth AM4 S/ Video (x1)
- Memória DDR4 XPG Gammix D10 8GB 3000Mhz (x1) (Mais 8gb que comprei da china :D)
- Fonte Corsair VS550 550W, 80 Plus White, PFC Ativo (x1)
- Gabinete Aerocool SI-5101 Mid Tower Preto (x1)
- Cooler para processador DeepCool Gammaxx 300 Blue 120mm Intel-AMD (x1)
- Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1660 Ti OC (1-Click OC) Dual, 6GB GDDR6 (x1)
- SSD Kingston A400 960GB, Sata III, Leitura 500MBs e Gravação 450MBs (x1)

Postado

@Don_Nou passe uma borracha nos conectores d aplaca de vídeo e memória RAM; passe um pincel e um limpa contato ( se tiver ) nos conectores da placa-mãe ( VGA e RAM ).

Já testou em outra placa-mãe com outra fonte?

Postado

vou testar essa limpeza, infelizmente eu nao tenho outro pc pra testar. eu pensei em tentar limpar a placa de video por dentro, embora nunca tenha feito isso, acha q vale tambem?

Postado

Nao cheguei a ver o video mas estava justamente tentando lembrar do nome desse ruído. "Coil Whine". 

Algumas fontes realmente tem esse som chatinho, mas boa parte das vezes não é nada grave...

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Don_Nou disse:

entao não é nada demais?

só um barulho chato mesmo?

exato, você até pode solicitar a troca mas eles não consideram um defeito então vai de quem for a analise aprovar ou não a troca do produto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...