Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entao tenho uma 1060 6gb , i5 3330 8 de ram 1600mhz , placa-mãe z77 pro 3, estava querendo pegar um i7 3770k pois nao estou conseguindo rodar fortnite nem cod warzone direito , estava querendo comprar um pelo aliexpress por 600 reais para aproveitar a placa-mãe e memoria ram , se eu comprar ele vou conseguir rodar fort e warzone de boa ? porque eu olhei os requisitos recomendados do fort e warzone; e o i7 3770k e melhor que os dois processadores recomendados pelo fort e warzone entao vim perguntar se compensa pegar ele 

adicionado 3 minutos depois
agora, Sergio Ricardo Machado disse:

entao tenho uma 1060 6gb , i5 3330 8 de ram 1600mhz , placa-mãe z77 pro 3, estava querendo pegar um i7 3770k pois nao estou conseguindo rodar fortnite nem cod warzone direito , estava querendo comprar um pelo aliexpress por 600 reais para aproveitar a placa-mãe e memoria ram , se eu comprar ele vou conseguir rodar fort e warzone de boa ? porque eu olhei os requisitos recomendados do fort e warzone; e o i7 3770k e melhor que os dois processadores recomendados pelo fort e warzone entao vim perguntar se compensa pegar ele 

e o i7 3770k vai ate 3.9 ghz , tem 8 mb de cache , 8 threads e 4 núcleos

• Curtir 1
Postado

Acredito que compensa conheço um cara que tinha um 4690k e para aproveitar o kit pegou o i7 4790k e ficou satisfeito com a 1060 por enquanto. Como ele tinha uma z97 ele pegou memórias com maiores frequência e fez over também. Mas não sei nesses seu jogos ele queria melhorar o desempenho no BF5 e conseguiu.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Sergio Ricardo Machado disse:

@flora_

entao mais e porque e ddr3 , ai eu teria que pegar outro memoria ram com mais mhz ?

Sim, ou fazer over com sua z77 se as memorias suportarem. Ele pegou duas de 1866mhz e e disse que melhorou mas ele tinha 1333mhz, de 1600 para 1866 não sei se compensa.

• Curtir 1
Postado

Preço alto pra um i7 3770, ainda mais por ser comprado na China. Você pode optar por um Xeon E3-1230 V2, custa menos de R$300 e tem um desempenho bem similar, só não fazer overclock e nem tem vídeo integrado. Mas não espere milagres, esses processadores LGA 1155 já estão bem obsoletos para jogos modernos.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB É verdade, ele pode começar a engasgar nos jogos com pouco tempo. O i5 9400f tem um  bom custo benefício mas não sei se está disposto a pagar. Ele custava 700/800 R$ antes da pandemia, se tiver interesse pode esperar a blackfriday. Tem um bom desempenho, possui 6 núcleos e 6 threads.  https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/190883/intel-core-i5-9400f-processor-9m-cache-up-to-4-10-ghz.html

Postado
4 minutos atrás, flora_ disse:

@GuilhermeGB É verdade, ele pode começar a engasgar nos jogos com pouco tempo. O i5 9400f tem um  bom custo benefício mas não sei se está disposto a pagar. Ele custava 700/800 R$ antes da pandemia, se tiver interesse pode esperar a blackfriday. Tem um bom desempenho, possui 6 núcleos e 6 threads.  https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/190883/intel-core-i5-9400f-processor-9m-cache-up-to-4-10-ghz.html

Pro amigo pegar este i5 vai ter que gastar com placa-mãe, memórias e se brincar trocar mais coisas, sem contar que o dolar tá bem alto, acho que se ele vendesse o i5 dele em torno de 150-200 reais e conseguisse o i7 3770k por volta de 500 reais estaria gastando no máximo 350 reais, uma quantia que acho que seguraria ele até a situação melhorar, porém vai do bolso se trocar tudo será melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...