Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novo processador para pc


Posts recomendados

entao tenho uma 1060 6gb , i5 3330 8 de ram 1600mhz , placa-mãe z77 pro 3, estava querendo pegar um i7 3770k pois nao estou conseguindo rodar fortnite nem cod warzone direito , estava querendo comprar um pelo aliexpress por 600 reais para aproveitar a placa-mãe e memoria ram , se eu comprar ele vou conseguir rodar fort e warzone de boa ? porque eu olhei os requisitos recomendados do fort e warzone; e o i7 3770k e melhor que os dois processadores recomendados pelo fort e warzone entao vim perguntar se compensa pegar ele 

adicionado 3 minutos depois
agora, Sergio Ricardo Machado disse:

entao tenho uma 1060 6gb , i5 3330 8 de ram 1600mhz , placa-mãe z77 pro 3, estava querendo pegar um i7 3770k pois nao estou conseguindo rodar fortnite nem cod warzone direito , estava querendo comprar um pelo aliexpress por 600 reais para aproveitar a placa-mãe e memoria ram , se eu comprar ele vou conseguir rodar fort e warzone de boa ? porque eu olhei os requisitos recomendados do fort e warzone; e o i7 3770k e melhor que os dois processadores recomendados pelo fort e warzone entao vim perguntar se compensa pegar ele 

e o i7 3770k vai ate 3.9 ghz , tem 8 mb de cache , 8 threads e 4 núcleos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que compensa conheço um cara que tinha um 4690k e para aproveitar o kit pegou o i7 4790k e ficou satisfeito com a 1060 por enquanto. Como ele tinha uma z97 ele pegou memórias com maiores frequência e fez over também. Mas não sei nesses seu jogos ele queria melhorar o desempenho no BF5 e conseguiu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sergio Ricardo Machado disse:

@flora_

 entao mais e porque e ddr3 , ai eu teria que pegar outro memoria ram com mais mhz ?

 

 

Sim, ou fazer over com sua z77 se as memorias suportarem. Ele pegou duas de 1866mhz e e disse que melhorou mas ele tinha 1333mhz, de 1600 para 1866 não sei se compensa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço alto pra um i7 3770, ainda mais por ser comprado na China. Você pode optar por um Xeon E3-1230 V2, custa menos de R$300 e tem um desempenho bem similar, só não fazer overclock e nem tem vídeo integrado. Mas não espere milagres, esses processadores LGA 1155 já estão bem obsoletos para jogos modernos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB É verdade, ele pode começar a engasgar nos jogos com pouco tempo. O i5 9400f tem um  bom custo benefício mas não sei se está disposto a pagar. Ele custava 700/800 R$ antes da pandemia, se tiver interesse pode esperar a blackfriday. Tem um bom desempenho, possui 6 núcleos e 6 threads.  https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/190883/intel-core-i5-9400f-processor-9m-cache-up-to-4-10-ghz.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, flora_ disse:

@GuilhermeGB É verdade, ele pode começar a engasgar nos jogos com pouco tempo. O i5 9400f tem um  bom custo benefício mas não sei se está disposto a pagar. Ele custava 700/800 R$ antes da pandemia, se tiver interesse pode esperar a blackfriday. Tem um bom desempenho, possui 6 núcleos e 6 threads.  https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/190883/intel-core-i5-9400f-processor-9m-cache-up-to-4-10-ghz.html

Pro amigo pegar este i5 vai ter que gastar com placa-mãe, memórias e se brincar trocar mais coisas, sem contar que o dolar tá bem alto, acho que se ele vendesse o i5 dele em torno de 150-200 reais e conseguisse o i7 3770k por volta de 500 reais estaria gastando no máximo 350 reais, uma quantia que acho que seguraria ele até a situação melhorar, porém vai do bolso se trocar tudo será melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!