Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, minha primeira vez aqui porque eu definitivamente não consegui resolver meu problema. Tenho um PC com um A4 6300 em uma placa-mãe A68HM-E33v2 fiz um up colocando uma fonte de 550W 80plus, pfc ativo e comprei uma R9 380.
daí retirei todos os antigos drives que tinha com o DDU, instalei os drivers da placa de vídeo tudo certo e o meu ganho em FPS foi 0, na verdade parece q até piorou, atualizei a bios da placa-mãe e nada, o processador n passa dos 40° com um cooler bom q qeu tenho aqui. Enfim, é isso se alguém puder me ajudar

Postado

Pesquisei um pouco sobre o seu processador e descobri que o problema pode ser o seu processador de 2 núcleos e 2 threads, que acaba causando gargalos, a placa pode ter melhorado mas o desparelhamento entre processador e placa de vídeo causa queda de fps.

Postado
21 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Boa tarde,

as informações estão muito vagas, precisa informar o que seria fps baixo, que jogo? 

Eu sempre joguei cm FPS baixo no CSGO, Dead by daylight. tudo ali nos 30/40 fps nunca maior q isso e meu processador com 100° daí eu, comprei um Cooler bom, agora n passa dos 40°, peguei uma fonte boa pra poder empurrar a R9 380 e pronto. Só que parece que não melhorou nada, os jogos continuam com FPS baixíssimo 

adicionado 1 minuto depois
22 minutos atrás, Mateus S disse:

Pesquisei um pouco sobre o seu processador e descobri que o problema pode ser o seu processador de 2 núcleos e 2 threads, que acaba causando gargalos, a placa pode ter melhorado mas o desparelhamento entre processador e placa de vídeo causa queda de fps.

mas não deveria melhorar nem que fosse um poquinho de nada??? eu não vejo ganho nenhum de FPS, pelo contrário, parece q piorou..

Postado

Nao vai melhorar porque seu processador é fraco. Vou dar um exemplo pra você entender:

A sua placa de video consegue entregar 100 fotos pro seu processador, mas seu processador é meio cego e so consegue enxergar 30 40 fotos no máximo.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
5 minutos atrás, Jascon disse:

Eu sempre joguei cm FPS baixo no CSGO, Dead by daylight. tudo ali nos 30/40 fps nunca maior q isso e meu processador com 100° daí eu, comprei um Cooler bom, agora n passa dos 40°, peguei uma fonte boa pra poder empurrar a R9 380 e pronto. Só que parece que não melhorou nada, os jogos continuam com FPS baixíssimo 

adicionado 1 minuto depois

mas não deveria melhorar nem que fosse um poquinho de nada??? eu não vejo ganho nenhum de FPS, pelo contrário, parece q piorou..

acontece que o processador limita. Não adianta colocar placa de vídeo 

Postado

você pode colocar uma RTX 3090 que o desempenho vai ser o mesmo.

A coisa q você pode fazer é aumentar as propriedades gráficas pra exigir mais da placa e menos do processador, fora isso é o que sempre acontece, um setuo desequilibrado.

• Curtir 1
Postado

entendi, obrigado pela ajuda

adicionado 24 minutos depois

Vocês poderiam me recomendar um processador compatível com essa minha placa-mãe e que seja bom pra minha R9 380 ???

Postado

@Jascon olha cara faça um teste como esta desparelho a configuração, você deveria aumentar o uso da placa de video ( aumentando a qualidade gráfica ) diminuindo o desemparelhamento e possivelmente aumentando o fps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...