Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu irei comprar uma h310m tud gaming para colocar um i3 9100, eu já tenho um air cooler com 4 heatpipes q n estou utilizando, e como o air cooler que a intel manda é bem fraquinho eu queria trocá-lo pelo q tenho, abaixo está a foto do manual que fala 115x instalation, como essa placa-mãe é 1151 eu acho que ficara perfeito nela, queria saber se posso usar sem medo essa cooler na h310.16010387308812349185850262756670.thumb.jpg.c6bf5ff11874d82cf635ba4a8ace0b87.jpg

Postado
30 minutos atrás, XDRZ disse:

@João Vitor Gois de Oliveir Pelo que eu pesquisei é sim compatível. Mas me diz uma coisa, qual a temperatura que o teu i3 está batendo? Porque é certo que o cooler box da Intel é fraco, mas deveria ser suficiente para um i3.

Eu vou comprar ainda o i3 9100 f, mas como eu já tenho esse cooler (comprei para um xeon q deu errado, e ficou aqui guardado) queria utilizar, porque vai fazer o i3 trabalhar mais frio que ele já é, em vez de usar o coolerbox

Postado

Esses soquetes 1156, 1155, 1151, 1150... ou seja 115x, tem a mesma furacao na placa. Entao sao todos compatíveis entre si, por isso os fabricantes marcam eles como soquete 115x. Se o seu cooler nao segurar uma temperatura adequado, você poderá trocar a fan, por uma com boa pressão, e usar uma pasta térmica conceituada. 

• Curtir 1
Postado

@drcyberjr eu vou montar ainda, só quero substituir o da intel pois esse aigo é melhor

Em 25/09/2020 às 13:24, XDRZ disse:

@João Vitor Gois de Oliveir Pelo que eu pesquisei é sim compatível. Mas me diz uma coisa, qual a temperatura que o teu i3 está batendo? Porque é certo que o cooler box da Intel é fraco, mas deveria ser suficiente para um i3.

Eu vou comprar ainda o i3 9100 f, mas como eu já tenho esse cooler (comprei para um xeon q deu errado, e ficou aqui guardado) queria utilizar, porque vai fazer o i3 trabalhar mais frio que ele já é, em vez de usar o coolerbox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!