Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Estou olhando um notebook para comprar e me deparei com alguns que estão dentro do meu orçamento, mas não sei qual escolher. Gostaria de sugestões de qual deles escolher ou se tem outras opições melhores nessa faixa de preço (até 3.500).

Já agradeço a todos que puderem ajudar.

Notebook 1

Lenovo Ideapad S145 Ryzen 5-3500U 12GB RAM 1TB Tela HD 15,6” Win10 - 81V70005BR

Notebook 2

Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 5 - 12GB 1TB Windows 10 15.6" Dolby Audio

Notebook 3

Lenovo 81S90005BR Ideapad S145-15IWL Notebook, Intel Core i5-8265U 8GB RAM, 1TB, Tela HD 15.6'', Windows 10

Notebook 4 (esse esta um pouco acima do meu orçamento)

Lenovo Ultrafino ideapad S145 i5 - 8265U 12GB 1TB GeForce MX 110 Windows 10 15.6 

Postado

https://www.amazon.com.br/Notebook-Lenovo-Ideapad-Windows-81V70005BR/dp/B086CCDMN5/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&linkCode=sl1&tag=mmorpgbr-20&linkId=577e323764ff9cbe9825f2a5d12f2a31&language=pt_BR

Jogos como CS GO/ LOL/ DOTA 2/ VALORANT/ GTA 5, vai rodar numa boa nesse notebook, agora jogos como Battlefield 1 e 5/ Cod warzone/ Read dead redemption 2 você vai jogar com uma taxa de quadros bem baixa, quase injogavel.

adicionado 0 minutos depois

Nenhum deles é bom para jogos "pesados", mas esse com o "Ryzen 5" é o melhor.

• Obrigado 1
Postado

Bom dia Carbonii!

Obrigado pela dica. Você teria um outro melhor do que esse para indicar fica nessa faixa de preço?

Outra dúvida, esse notebook roda esses jogos the Wicther 3, Shadow of Tomber Raider, Watch Dog 2, Mad Max, eu tenho esses jogos, mas eles não rodam na minha máquina atual. E também gostaria de jogar esses

No Man's Sky, Detroit Become Human, Horizon Zero Dawn.

Postado

Bom dia.

Não sei se isso é permitido, eu estou criando esse segundo tópico para saber qual notebook escolher. No anterior coloquei uma lista com alguns aparelhos e perguntei qual era melhor para games, mas parece que eles eram no máximo "ok" e que não ia rodar jogos mais pesado. Com isso vou mudar a pergunta, qual o melhor notebook para games na faixa de uns 3.500,00.

Alguns jogos que gostaria de rodar (lembrando que não precisa ser tudo no ultra, rodando com uma taxa de quadro boa, sem quedas e travamentos, está bom.)

Detroit Become Human

Horizon Zero Dawn

State of Decay 2

Shadow of Tomber Raider

Watch Dogs 2

• Membro VIP
Postado

@seraf17 Caro colega, infelizmente você não vai conseguir achar um notebook verdadeiramente gamer por R$ 3500.

Por conta da alta de preços, você até encontra boas configurações intermediárias nesse valor, mas nenhuma que vai te atender para jogar no ULTRA.

Postado

@XDRZ bom dia!

Eu quis dizer exatamente o oposto, NÃO precisa rodar tudo no ULTRA. Quero apenas pode ter uma gameplay tranquila e fluida sem engasgo e travamentos. Sera que consigo algo bom dentro desse valor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!